1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Overclocking Quad Core

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por Chavinhas, 3 de Janeiro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 2150)

1. Boas. É o seguinte, este natal "adquiri" a minha nova máquina, comprada numa certa loja ke axo ke voces conhecem :p, ke é a seguinte:

- Caixa Antec Nine Hundred
    - Fonte Lc Power 700W modular
    - Asus P5E chipset Intel X38
    - Intel Core2 Quad Q6600
    - Cooler Artic Freezer 7 pro
    - Gráfica Nvidia 8800GT 512MB GDDR3
    - 4GB GSKILL ddr2-800

Acontece que eu descobri no forum dessa loja um tópico sobre um video (http://br.youtube.com/watch?v=-JJr2Vnfs1w) que ensina como fazer overclocking a um quad core.
    Tendo em conta que akele tópico tava a dizer mt bem deste video, axam ke eu com este pc consigo fazer um overclocking ate 4.0 ghz como explica o video?? É k eu sou um nabo na materia, e realmente o video parece explicar td mt bem....

P.S. - eu sei ke devi ter postado esta duvida nakele tópico, mas sinceramente prefiro vir aki :p

2. A serio... Ngn me pode ajudar?? Plz

Cumpz

3. tonebiclas

tonebiclas Power Member

com esse cooler nao vais muito além dos 3.5Ghz se tanto...
    ao que interessa...
    sabes mexer na bios?

4. Saber n sei mt bem, mas pelo video axo ke é facil...

5. tonebiclas

tonebiclas Power Member

não é tão facil quanto isso..no video nao fala em testar estabilidade nem nada.....
    tens aqui uma thread de iniciação ao overclock, lê e ficarás a perceber certos conceitos...

Partilhar esta Página