1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Overclocking - resultado das cenas (temperatura)

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por CrazyBomber, 16 de Abril de 2003. (Respostas: 2; Visualizações: 518)

1. CrazyBomber

CrazyBomber Power Member

Ok, aqui está o meu processador como o tenho agora:
    11x180 MHz = 1985 MHz
    temp..... 50ºC?????????
    isto tanto em idle como em full load, anda sempre pelos 50ºC...
    quer dizer, pelo menos eh isso q o prog diz... eu tinha o asus probe (versão mais antiga), e qd fiz update a bios e meti o novo cooler (Volcano7) aquilo passou a indicar a temp do cpu de 24ºC (com a ventoinha no maximo)... achei estranho, saquei a versão mais recente do probe e instalei, mas por alguma razão aquilo não parece gostar da motherboard... não indica temperaturas nem ventoinhas nem nada... dava um erro qq q já não me lembro (acho q na instalação dizia q nao conseguia encontrar o chip...).
    Por isso saquei outro prog (MotherBoard Monitor 5), e esta cena agora diz sempre q o CPU ta a 50ºC... pá, so de tocar no cobre do cooler consigo perceber que não está nem lá perto a essa temperatura... então afinal como é?
    ah, a bios indica sempre o temp entre os 48-52ºC (SEMPRE), com umas passagens de 48 pra 52 em menos de um segundo (bios marada??)... pa nao sei o que hei de fazer... algum concelho?

2. Elrond

Elrond To fold or to FOLD?

Dont wory..... as ASUS andam a dar probs com as temps do cpu, ha mto ppl aqui no forum que ja teve/tem esse prob...se lhe tirares cerca de 10ºC acho q ficas com a temp real, e segundo sei as novas bios resolvem o prob.....

Espera pelo ppl batido em Asus,eles devem saber mais precisamente o q fazer....

[]z

3. artsite

artsite Power Member

É o k me aconcetece:confused: .........no asus prob e no mbm (tem os dois os mesmo valores de temperatura) dá resultados de cerca de 10º a mais do k diz na bios........

E no meu cpu tenho sempre entre 35 e 40 e na bios nunca vi mais de 30:rolleyes: .......

Agora o problema é não conseguir passar dos 1460 mesmo com baixas temps:'( (e ja assim bloqueia logo mal precise de mais power).........

Preciso de 1700+:D

Partilhar esta Página