1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Overclocking

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por Fulheta, 20 de Abril de 2005. (Respostas: 4; Visualizações: 624)

1. Tenhu um p4 a 2.6 e fix um overclocking pa 3.2 mas gostava de aumentar ainda mais mas na bios ja n da mais o k poxo faxer pa aumentar??????
    Ja gora tenhu uma Geforce FX5600 e gostava de faxer overclocking mas n sei como poderiam ajudar m??
    Obrigado!!!!!!!!!!

2. _Nikon_

_Nikon_ Whole lotta BOINC

Agora podes aumentar a voltagem para ver se isso dá mais! Se não tiveres a certeza sobre a tua fonte não é aconselhável mas se estiveres disposto a uns suicides então estás à vontade!

Podes também mudar o divisor das memórias caso ainda não tenhas feito e também activar o PCI/AGP Lock que pode ser que dê para mais uns pontos!

Convinha saber pormenores das tuas especificações do computador e o sistema de arrefecimento do computador também!

3. "eu"

"eu" Folding Addicted

quanto à gráfica podes experimentar o coolbits, vê aqui
    :)

4. especificaçoes

tenhu um p4 a 2.6 uma mb asus p4s8x-x, 512mb ddr400, um cooler da coolermaster hyper 6
    n percebi a parte dos divisores da memoria , podias explicar ixo melhor sff???
    obrigado

5. _Nikon_

_Nikon_ Whole lotta BOINC

Partilhar esta Página