1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

overclocks p4 3.4 2mb cache

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Joel Moreira, 14 de Janeiro de 2006. (Respostas: 8; Visualizações: 562)

1. Joel Moreira

Joel Moreira Suspenso

pessoal boas!!!
    vou comprar um pc novo....
    p4 3.4 ...processador, numa mother Asus p5gd2, disco 250GB sataII, memória 1Gb DDR2 (pc533), e uma grafica http://www.*****.pt/catalogo/detalhes.php?id=4657&cat=496 , caixa Aerocool Aeroengine II Silver

estes são os dados, gostava d saber cm pôr o pc a dar mais rendimento?!!!!:001: queria ver s gastav pouco dinheiro... acho q isto n vai lá só com ventoinhas!!!! lol.... ms n precebo mt d overclocking, e queria ver s n fazia maravilha!!!! lol
    agradecia ideias,,, msm q seja pr trocar algumas peças s/ afastar mt do preço, s poder ser!!!!
    só um promenor sou d aveiro...

2. JAFoNEXUS

JAFoNEXUS Power Member

é pah não vais dar 200 euros por essa placa...

3. Cabalo

Cabalo Power Member

4. PassosDiasAguia

PassosDiasAguia Power Member

Aproveita e n compres esse processador e essa board! :-D

Última edição: 14 de Janeiro de 2006
  5. Kermit the frog

Kermit the frog I quit My Job for Folding

Quem dá 200 euros por esse "lixo", dá 215 por uma 6800GS :X ... acho eu ... vê lá bem as opções do pessoal noutras threads...e gere bem o teu dinheiro :)

6. Joel Moreira

Joel Moreira Suspenso

Realmente a gráfica é um bocado pr o "lixo", s poderem deixa opiniões d graficas 256Mb, até 220€ bgd

7. PassosDiasAguia

PassosDiasAguia Power Member

resposta:

:-D

8. joao morgado

joao morgado Power Member

se puderes conpra arrefecimento a agua:007:

9. Cabalo

Cabalo Power Member

Partilhar esta Página