1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

overclok-conselho!!

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por mosh, 20 de Maio de 2003. (Respostas: 4; Visualizações: 581)

1. mosh

mosh To fold or to FOLD?

Boas ppl!
    Precisava aqui de umas dicas/sugestôes!
    Uma boa bord para overcloking AMD, barata!!! ouvi dizer k as epox são mta nices??
    Qual o melhor xp para oc, li aqui algures que alguns dão melhores resultados que outros:rolleyes: 1800+, 2000+ ,2100+, 2200+ ou 2400+?

Última edição: 20 de Maio de 2003
  2. [knap]

[knap] Power Member

Oix...
    Aconselho-te um 1700+ Tbred-B com uma Epox 8RDA+ ou então se poderes gastar mais um kito uma 8RDA3+
    Fica
    :009: :009: :009:

3. mosh

mosh To fold or to FOLD?

pois, mas onde encontrar esses processadores, tive a consultar várias lojas online e nenhuma tinha lá esse processador:confused:
    qual é a diferença da EP-8RDA para a EP-8RDA+, é só as portas firewire, ou tem mais cenas...

4. NoX

NoX Power Member

a nivel d overclock, eu n tenhu probs, da pa mudar os timmings das mmorias, o fsb, o multiplicador (k é desblokeado pla board), i, ainda so tou limitado plas mmorias (168 mhz FSB...)...
    é fx, n t vai dsiludir.... digo eu

5. mosh

mosh To fold or to FOLD?

humm, tenho de poupar uns trocos, tive a ver aqui por uns sites e folhetos e o preço anda á volta de 125€, ta no preço ou há mais barato?
    ja agora o k acham da epox 8K5A2, custa tipo menos 9cts, e para usar com um desses xp1700, já encontrei :D e 512ddr da kingston...

Partilhar esta Página