1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

overcloking

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por FifthElement89, 28 de Junho de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 732)

1. FifthElement89

FifthElement89 What is folding?

o meu pc... pentium D 3.0 GHZ, motherboard P5LD2 SE memorias ram kingston 2 gigas.. placa grafica nvidia 7300 GS.. queria fazer overcloking a alguma coisa pa ver a diferenca... alguem me pode ajudar? nao sei em que e que posso fazer overcloking.. :S ja li mts pots.. e nao me levaram a lado nenhum

2. 4dok

4dok Power Member

começa pelo CPU

3. FifthElement89

FifthElement89 What is folding?

como faço overclok ao meu processador? podes ajudar por favor?

4. Chopstick

Chopstick I fold therefore I AM

Há dois modos: On the fly, usando software, no ambiente do windows ou na BIOS.

Eu recomendo a BIOS, e o que tens de fazer é aumentar a velocidade do FSB até te dar instabilidade e/ou achares que já tens overclock suficiente.

Tens de aumentar o FSB em pequenos paços de cada vez, eu diria 5mhz e depois ir ao windows verificar a estabilidade com programas como o orthos. Se ficar instável..tens de lhe aumentar aos poucos o Vcore, mas eu não recomendo isso, demasiado arriscado. Ao aumentares a frequência do FSB eu recomendo teres atenção á velocidade das memórias, baixando ou subindo os seus divisores(multiplicadores :s).

Partilhar esta Página