Multiplataforma Overcooked! 2 ( Ghost Town Games/Team17 Digital) | IT'S RAW

O DLC está bem engraçado. Já o New Game+ do principal é para esquecer a 2. Tínhamos de ser perfeitos para conseguir.
 
Última edição:
Ok amigo obrigado..a promoção é até quando? Não sei se não arriscava no 1 visto ser para jogar mais a namorada apenas..o 2 muda muito a jogabilidade?

Já cheguei a ver o 1 por 4,99€ na PSN e 6,49€ com os DLC. Estive mesmo para comprar naquela altura, porque joguei com um amigo na casa dele e fiquei fã.
 
Ok amigo obrigado..a promoção é até quando? Não sei se não arriscava no 1 visto ser para jogar mais a namorada apenas..o 2 muda muito a jogabilidade?

Não, o 2 é muito semelhante, apenas podes atirar alimentos pre-cozinhados. E depois tens mais receitas e mais cozinhas.

Tendo acabado o 1o e DLC e o 2o e continuo a preferir o 1o para jogar com a esposa.
 
Eu comprei o 1 na Switch porque nunca tinha jogado. Prefiro jogar com a moça o 1 (e estamos a adorar) e mais tarde compro o 2. Dá mais horas de jogo :007:
 
O 1 é claramente mais desafiante e a definição deste jogo.
O 2 é praticamente a mesma jogabilidade mas muito mais fácil! Tão fácil que lhe tira o desafio e as constantes discussões com o nosso parceiro.
 
Comprei o primeiro ..tinha 2,8 euros por ter comprado jogos , acabou por me ficar a 7 euros e pouco.. ainda nao o testei..mais logo secalhar.. todos os comando sao compatíveis correcto?
 
Veio tarde..

We’ve just launched an update for Overcooked! 2 on PlayStation 4, Xbox One and Nintendo Switch that improves the way your progression is saved in online games. With today’s update progress is now being saved for any player logged into a profile, which means that everyone saves campaign progress when joining others online. We hope this update allows for even more of you to take on the 4th star together in New Game+!
 
Back
Topo