Overheat

m3rcurio

Membro
Boas noites amigos, antes de mais não tenho a certeza se isto efectivamente se trata de um fenómeno de overheating mas passa-se o seguinte: O meu portátil aparentemente funciona bem em todas as funções, contudo, quando jogo um jogo (neste caso LoL) a luz do botão de ligar e desligar começa a piscar e o portátil deixa de carregar. Consequentemente acaba por ir abaixo por falta de bateria. Gostava que esclarecessem se isto efectivamente é overheating.
Segundo ponto, caso seja, acredito que seja da pasta térmica, pois o portátil não faz muito tempo que foi aberto e limpo. E nesta questão gostava que me esclarecessem como a devo colocar. Sei que nem preciso de espalha-la é meter no meio do chip e ela espalha-se. Mais dicas que me possam fornecer ?

O portátil é um Acer Aspire 5742G.

Fico agradecido. Resto de boa noite.
 
Boa tarde.

Pude reparar que conseguiste resolver o problema. Tenho exactamente o mesmo problema que tinhas. No entanto, já fiz as alterações que disseste e não consegui resolver o problema. Soubeste de algo adicional que pudesse resolver isto?

Obrigado pela atenção.
 
Convinha mudares a massa térmica, que está mais que seca e a fazer um péssimo serviço..
Compras Artic MX-4, uma seringa de 5 gramas dá mais que á vontade e podes estragar caso corra mal que ainda sobra muita.
É limpar bem com guardanapos e alcool, um grão de arroz no gpu, no cpu se for muito rectangular prefiro fazer uma linha de 5-8mm, apertar dissipador e ver as temperaturas descerem 10ºC ou mais em carga..
 
Back
Topo