1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

overlock a ati raedeon 9600 pro

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por rentium, 5 de Janeiro de 2009. (Respostas: 7; Visualizações: 852)

1. rentium

rentium Power Member

ola a todos eu tenho uma ati raedeon 9600 pro de 126 mb e queria saber quantoo lheposso fazer de overlock (o limite) eu tenho a ati tools mas nao sei qual e o maximo que esta placa atinje alguem me pode dar umas luzes?:kfold::p:009:

comprimentos

2. steelballzz

steelballzz Folding Member

o máximo só tu podes saber
    tens que testar a vga até ela crashar
    vais subindo o core pouco a pouco ate descobrires o limite
    depois vais ás memórias
    convém controlar a temperatura

3. Judas

Judas Moderador
    Staff Member

Experimenta, e depois logo nos dizes quanto é que ela aguenta.

EDIT:
    Foste mais rapido... hehehe

4. rentium

rentium Power Member

e nao a risco de queimar?
    cumps

5. WindWalker

WindWalker Power Member

6. Rom Hacker

Rom Hacker Banido

Testa e faz uns Runs de 3DMARK2001 ,quando o Score começar a descer ou a Aparecerem Artefacts,é hora de reduzir um Pouco.
    Não há risco de Queimar,a minha 9600XT 256Mb DDR,aguentou 9999999999/999999999(Core/Mem),e sem querer carreguei em ok,lol,eram Artefacts por todo o Lado,mas não queimou.
    Eu com Stock Cooling,fazia cerca:
    Stock:
    500/390
    OC:
    550/400

Com Titan Eagle(Custa 22€ penso,Cobre):
    610/420
    :)
    Abraço

7. rentium

rentium Power Member

eu nao tenho problemas com as temps da grafica tenho um cooler jeitoso (big)eu penso que eu ja o vi para aqui no foru tenho o cooler com 2 fans a grafica a jogar need for speed underground 2 com kuase tud no maximo ela nunca me subiu dos 38/39 cºpor isso axo k de colling tou bem

edit: o que sao artefacts? (desculpen a nobice)

Última edição: 5 de Janeiro de 2009
  8. Rom Hacker

Rom Hacker Banido

Artefacts?
    São Pontos Amarelos que aparecem no teu Monitor quando a Gráfica está "SobreCarregada" (Clocks Elevados,Temperatura Elevada,é um sinal de Instabilidade).
    Quando esses "Pontinhos Amarelos" aparecerem no Monitor,deves Baixar os Clocks(Mem/Core) para que a Gráfica Fique estável :)
    Para procurar os Artefacts,fazes um Run de "Scan For Artefacts" na Ferramenta "AtiTools".
    Não te preocupes se os vires,são apenas um Sinal de Instabilidade ;)
    Parecem temperaturas porreiras,a minha faz um Pouco mais baixas,e o Cooler é bem silencioso :)
    Abraço

Partilhar esta Página