1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Overlock a um pentium III a 450Mhz

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por burn_brain, 1 de Novembro de 2004. (Respostas: 4; Visualizações: 821)

1. burn_brain

burn_brain Power Member

Olá a todos desde já, eu sou um aprendiz no orverlock e queria saber se é possível fazer overlock a um pentium III a 450Mhz com uma board Asus P2B-F e com 384Mb de memória.
    Já agora queria saber se não é possível overlocar :D a minha placa gráfica q é
    Geforce Annihilator Pro.
    Se então algo disto for possível queria saber como é q devo proceder e o q devo comprar e acima de tudo se vale a pena ou não e os riscos.

2. Madril

Madril 1st Folding then Sex

Eu tinha o meu P3 450 a 504 mhz... a board era uma porcaria e não dava mais :S

Essa gráfica tambem overclocka algo .... vai subindo os clocks da grafica em 5mhz de cada vez até começarem a aparecer jaggies nos jogos ... ou seja ... corrupção de imagem.

Eu tive um pc muito parecido a esse ... aos anos :P

3. Stormgiant

Stormgiant Moderador Corredor
    Staff Member

A P2B-F era das melhores para overclock do PIII, sendo ultrapassada pela melhor P3B :)

Podes esperar um overclock desde os 450 até aos +/- 600, dependendo da ventilacao da caixa e de como as memorias se comportam. Vai aumentando o fsb tipo de 2 em 2 de cada vez e vai vendo como o PC se comporta. Especial atenção á temperatura e a velocidade do PCI...

Podes ir descrevendo melhor as partes do PC á medida que vais puxando por ele para pudermos ser mais uteis ;)

4. teknix

teknix Power Member

Ai essa cabecinh anda tão esquecida.... Subir FSb de 2 em 2 , nessa board?:D

Esse cpu por norma fazia os 600Mhz na boa com cooler de origem, bastando para isso subir o FSB para 133 e usar memorias pc133. Se nao me falha a memoria , as opções de fsb eram 100.103.110.112.120.124.130.133 .

5. burn_brain

burn_brain Power Member

Como eu tinha dito, inda sou um aprendiz nestas andanças por isso n se importavam d me dizer cm é q eu faço então pa subir o fsb do cpu e da board e também onde é q eu monotorizo a temperatura,e já agora n sabem d nenhum cooler a ar q me possam recomendar. :lol:

Partilhar esta Página