1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

overlock com mau resultado

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por maggot012, 15 de Agosto de 2007. (Respostas: 12; Visualizações: 1025)

1. maggot012

maggot012 Power Member

boaz,eu fiz overlock na minha 7900gs,i deu mau resultado,reduziu a qualidade da imagem ate no ambiente de trabalho,na imagem d fundo a manchas tipo ondulaçoes,i eu jogo fear combat e nas paredes tbm a muitas manchas com ondulaçoes i as temps da placa grafica subiram...
    eu ja meti os clocks todos em stock que e [email protected] mas continua igual,sera que queimei a placa grafica???
    fikem bem

2. Blaster

Blaster Power Member

a isso chamam-se artifacts e revela um overclock excessivo que o gpu não consegue suportar

3. maggot012

maggot012 Power Member

eu sei,mas eu ja volteis aos clocks iniciais e ta igual...

4. Daniel Maia

Daniel Maia Colaborador
    Staff Member

Secalhar submeteste-a a clocks muito altos muito tempo...com temperaturas muito altas.

Tira a gráfica fora...tira o cooler limpa-a toda com alcool...mete ramsinks nas memórias, pasta nova no core e monta tudo de novo.

abraço

5. doc_14

doc_14 Power Member

Com que programa fizeste clocking? Se foi com o rivatunner ele normalmente pede para fazer teste de clock a ver se suporta. Caso não suporte, nem te deixa usar aquele clock!

6. PT7

PT7 Power Member

ramsinks são inuteis
    se n tiver lá nada é na maior parte dos casos melhor

7. DARKiller

DARKiller I quit my job for Folding

inuteis???
    olha que nao!

8. PT7

PT7 Power Member

uma fan a mandar ar para as memórias sem ramsinks é melhor que uma fan a mandar ar para memórias com ramsinks
    a menos que tenhas watercooling n compensa

9. maggot012

maggot012 Power Member

fiz com o rivatuner,mas ja meti nos clocks iniciais,i iliminei o rivatuner,e ate ja experimentei muitas drivers,mas continua tudo igual,vou experimentar tirar a placa para fora e dar 1a limpeza nela,pode ser que resolva.
    obrigado pla ajuda
    eu axo que ela ficou assim desde que 1a vez meti o clock no massimo a 675 penso eu,meti aplicar,i o computador blokeou e reiniciou e enttao meti nos clocks originais...

10. trapko

trapko Power Member

pois entao isso nao foi durante muito tempo... alguma coisa deve ter esturricado, lol, realmente nao sei..

11. sparrow

sparrow Power Member

o que pode ter acontecido é o windows, por questões de segurança, ter alterado as definições do ecrã. vai à tab definições das propriedades de visualização e vê se está tudo ok.

12. nermi

nermi Power Member

Se calhar keimaste um transistor, ja tive uma 9800pro assim

13. Daniel Maia

Daniel Maia Colaborador
    Staff Member

Allow me to disagree.

Ramsinks ajuda à dissipação do calor do chip da memória. o ar quente que se vai formar em volta é posteriormente arrefecido pela fan.

Isto só não é válido para pastas térmicas de má qualidade ou sobre dosagem de pasta térmica.

abraço

Partilhar esta Página