1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Está disponível o Comparador ZWAME em versão beta.
    Mais informações.
    Remover anúncio

OverVoltage PIN

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por Warp, 23 de Novembro de 2002. (Respostas: 9; Visualizações: 992)

1. Warp

Warp Power Member

Alguem ja testou o Overvoltage PIN da A7V333?
    O cpu fritou tipo a 2.05?

Digam os resultados

}>

2. Raptor

Raptor OC Legend

não ah problema, descança, desde que tenhas um bom cooling... ah quem use até 2.2v de vcore... (eu ja usei, mas só durante para ai 3h no maximo seguidas... claro!)

3. Brave

Brave Power Member

Ja usei...tava a 2.2v....mas o comp nao arrancava.... :(

PS: mas não queimou nada !! :)))

4. wEs

wEs Power Member

Brave usaste a 2.2v no 2200+ ?! Bem também se arrancasse, acho que nem uma prom arrefecia o bixo!

5. Crusher

Crusher Power Member

Eu já botei o meu a 2,2v e não tives probs com isso...

Só foi para o 3D Mark. :D

6. Live

Live Power Member

desde o meu p3 700E k sp esteve a 2.4v de vcore !!!! e ainda trabalha ... 1050mhz a ar! ... o meu amd xp2000+ tb esteve a bombar a 2.2v .. e as temps. estavam baixas klaro k akilo tava com o waterchiller ...

7. |Oc|CRASH_OVer

|Oc|CRASH_OVer Suspenso

dizem que faz mal usar 2.2v....é bem capaz
    mas aqui por experiencia propria, uso 2.20/2.30v (min/max) pra fazer burn in ao cpu durante alguns dias seguidos.... o problema era a temperatura quando ainda tinha Air cooling, tinha de descer bue os mhz pra ficar abaixo dos 60º :D

Brave, logico :) mas tenta habituar o cpu á voltagem, poucos mhz e muito Vcore, subindo os mhz com intervalos de tempo (dias)...

8. Tecnoboy

Tecnoboy Power Member

Eu já dei 3.5v a um CPU da AMD o K6-2 e não o matei ! :D

9. RedEagle

RedEagle Power Member

Eu nunca experimentei ainda, mas o problema maior é capaz de ser a fonte de alimentação. Se não fôr muito boa, não aguenta a voltagem e pode mesmo queimar. Isso já aconteceu a um user do PCforums no Brasil.

Cumprimentos

RedEagle

10. |Oc|CRASH_OVer

|Oc|CRASH_OVer Suspenso

é bem capaz a fonte nao aguentar... apesar de ontem mesmo acabar um burn in de 45horas seguidas, 1800+ 1550mhz a 2.10v

nessas 45 horas, segundo o Motherboard monitor, os High/Low foram de
    5.03v/5.16v, 12.83v/13.1v, 3.38v/3.41v.....
    foram 45horas a 2.10v :)

a fonte é a ThermalTake Silent Purepower 420w Pfc... ja passei por varias fontes OEM e nao as recomendo para este tipo de brincadeiras... as voltagens que estao a ver ali em cima custaram 14contos e uns ajustes nos Pots..., outras fontes custam 5contos( ja vi 550w a 5 contos...imaginem la isso) e o mais provavel e darem o pifo e levarem board cpu tudo junto pro lixo

Partilhar esta Página