Multiplataforma Overwatch 2

Platina.. muito fixe! Infelizmente ainda nao consegui sair de bronze.. ja cheguei a fazer 7 wins com 2 losses e ficar no mesmo rank..

No 1 fiz platina e dps baixei pra gold / silver e nunca mais sai de lá. Jogar sozinho não é facil, mas neste ainda vai dando para subir pq conta muito o que se faz individualmente. No 1 onde só se dependia das vitorias, era quase impossivel (pelo menos pra mim).

Jogas de que classe? Tenta focar-te alem do coletivo, em ter bom acerto se fores DPS, morrer pouco e dar mt heal se fores suport... mitigar mt dano e fazer dano se fores tank...

Eu jogo de suporte, assim que comecei a morrer menos e a focar bem na cura (dando tbm um dano razoavel) juntando algumas vitorias, fui subindo. No inicio tbm fui bronze 5, dps 3,2,1... e fui subindo devagarinho. As vezes retrocedia um bocadinho, dps voltava a subir.

Tambem ja reparei que mesmo sozinho, as vezes apanha-se equipas completas e organizadas que estao a jogar e a comunicar juntas, não é facil. Tive a certeza disso ontem, quando apanhei uns adversarios todos com a mesma tag no nick.
 
só começei a jogar competitivo na semana passada e por agora está em gold 1, a partir daqui só usando as personagens meta senão é levar na cabeça.
 
No 1 fiz platina e dps baixei pra gold / silver e nunca mais sai de lá. Jogar sozinho não é facil, mas neste ainda vai dando para subir pq conta muito o que se faz individualmente. No 1 onde só se dependia das vitorias, era quase impossivel (pelo menos pra mim).

Jogas de que classe? Tenta focar-te alem do coletivo, em ter bom acerto se fores DPS, morrer pouco e dar mt heal se fores suport... mitigar mt dano e fazer dano se fores tank...

Eu jogo de suporte, assim que comecei a morrer menos e a focar bem na cura (dando tbm um dano razoavel) juntando algumas vitorias, fui subindo. No inicio tbm fui bronze 5, dps 3,2,1... e fui subindo devagarinho. As vezes retrocedia um bocadinho, dps voltava a subir.

Tambem ja reparei que mesmo sozinho, as vezes apanha-se equipas completas e organizadas que estao a jogar e a comunicar juntas, não é facil. Tive a certeza disso ontem, quando apanhei uns adversarios todos com a mesma tag no nick.

Não acho que seja um mau jogador, ja jogo desde OW, na GRANDE parte das vezes como Healer ou Tank. O meu problema tem sido as equipas que me calham, pouca comunicação, jogar solo, rage por tudo e por nada. Kiriko para mim é umas dos melhores sup de momento, da para jogar mais ofensivo, se vir que nao consigo a kill ou assim, toca a transportar para algum parceiro e toca a dar heal. Tenho feito jogos com ela do genero, 4-5k dmg, 10k healing.. mas depois o resto da equipa não ajuda.. :(

se quiseres jogar diz.
 
Não acho que seja um mau jogador, ja jogo desde OW, na GRANDE parte das vezes como Healer ou Tank. O meu problema tem sido as equipas que me calham, pouca comunicação, jogar solo, rage por tudo e por nada. Kiriko para mim é umas dos melhores sup de momento, da para jogar mais ofensivo, se vir que nao consigo a kill ou assim, toca a transportar para algum parceiro e toca a dar heal. Tenho feito jogos com ela do genero, 4-5k dmg, 10k healing.. mas depois o resto da equipa não ajuda.. :(

se quiseres jogar diz.
Jogamos na boa, claro que sim. Nunca joguei com amigos, nem sei como se faz, sou um bocado solitário neste jogo pq raramente vejo algum amigo a jogar.

Jogo na PS5, da me o teu battle net, o meu é Dexion, acho.
 
Jogamos na boa, claro que sim. Nunca joguei com amigos, nem sei como se faz, sou um bocado solitário neste jogo pq raramente vejo algum amigo a jogar.

Jogo na PS5, da me o teu battle net, o meu é Dexion, acho.

PSN ID: ValtermcPires

Pah hoje tive uns bons jogos, fiz 7 wins seguidas e de bronze 3 para silver 5, depois mais 6w 1L e fui para silver 4. Todos os jogos de Kiriko.

Honestamente, Kiriko main :D desde o OW que nunca pedi para ninguem da team fazer switch, mas agora quando começo os jogos o pessoal da PS5 é mais rapido a entrar e as vezes fazem pick ao Kiriko e la tenho de pedir para trocarem, se for jogar de outro healer o jogo já não corre tão bem. É que sabe mesmo bem andar a heal/dps agressivo de healer, e com o Kiriko da para fazer isso na boa.

Bocado tive um bom jogo com um random Wistom, mf saltava de ponta em ponta e rapidamente estava com ele para lhe salvar e matar uns pelo meio.
 
Espero que a Junker Queen leve um buffzito na S2, ainda para mais vai receber um skin mitica por isso..

Ramattra pela trailer parece brutal e op, mas temos de jogar para ver, adoro o design dele btw!! top mesmo, vai dar para umas boas skins.
 
Ramattra ja esta disponível em ranked. Já andei a fazer uns joguitos com ele (só tinha jogado 1x em QP antes de entrar em ranked) e pah muito fixe de usar. Tenho jogado na backline e coloco o shield mais para frente e fazer dano de trás ou então aquele push na forma Nemesis e pah parece que estou a lançar KI Blast do Dragon Ball xD


O ult dele é fixe para aqueles espaços mais apertados que a outra equipa leva dano infinitamente (desde que tenhas inimigos perto dele). Agora é jogar de tank durante uns tempos. Este e a Kiriko são umas personagens do caraças!!! Espero que os próximos venham com estes gimmicks engraçados.
 
O jogo é excelente e divirto me bastante, principalmente em suporte, com a Kiriko a ser uma boa entrada. Jogo principalmente a solo, por não encontrar pessoal português para fazer equipa. Uma equipa a comunicar e bem afinada daria ainda mais diversão.
 
IMG_20230218_201747.jpg


Depois de anos a jogar (solo) e sem jeito nenhum pra este tipo de jogo, consegui chegar onde nunca pensei. Pode não ser nada de especial pra quem tá habituado a estes jogos mas eu só tenho jeito pra futebol.


Diamante 5! O céu é o limite 😂

Continuo com o aim de um velho de 90 anos. Jogo é com bonecos que não precisam de aim pra serem bons.
 
IMG_20230218_201747.jpg


Depois de anos a jogar (solo) e sem jeito nenhum pra este tipo de jogo, consegui chegar onde nunca pensei. Pode não ser nada de especial pra quem tá habituado a estes jogos mas eu só tenho jeito pra futebol.


Diamante 5! O céu é o limite 😂

Continuo com o aim de um velho de 90 anos. Jogo é com bonecos que não precisam de aim pra serem bons.

WOOW muito bom!!!
 
Back
Topo