PC Overwatch 2

A blizzard cada vez mais a dar tiro nos pés. Praticamente todos com problemas em entrar no jogo, a queue ora está a 900 como no minuto a seguir está nos 30.000. Numa actualização que esteve a ser feita durante pelo menos 3 anos...
 
Já estou dentro.
fBezVxi.png


Mas com a lentidão que isto está a descer... Ainda não é hoje que jogo.
 
Ok, estou in.

Menos de 2min para jogar assault. Assim está bem. :D

Fiz 2 jogos. E fiz restart para aplicar uma definições que mudei... 20K queue. :clap:
 
Última edição:
Eu já estou a jogar:

NRKEFFk.png

ckHhT54.png


Primeiras impressões são excelentes.
Acertaram em cheio com as optimizacoes, corre como manteiga a 300.
Já o gameplay, 5vs5 é muito melhor, melhor mudança.
E algo que notei foi que agora o mundo é mais pequeno, os modelos mais pequenos, basicamente a escala é ligeiramente menor.

edit:

Há um modo de jogo novo, que tem um robot, não entendi foi muito bem como funcionava, porque a equipa deles tambem tinha um??
De qq forma, estou a gostar do soldier, nesse modo de jogo:
8tDAwZB.png


Ah e agora temos scoreboard, e dá para ver o dano de toda a gente e todos os stats, como sempre devia ter sido no ov1...
Antevenho que isto seja dos jogos que mais jogue no futuro.
 
Última edição:
Já o gameplay, 5vs5 é muito melhor, melhor mudança.
E algo que notei foi que agora o mundo é mais pequeno, os modelos mais pequenos, basicamente a escala é ligeiramente menor.
Acho muito cedo dizer isso. Até agora só joguei QP e com o facto de ainda não ter dado merge das contas (bug) eu joguei contra pessoas que jogam mais ou menos ou são novas.
Eu gostei, mas sinto que a falta de 1 tanque vai impactar mais na importância de ter bons dps.
Como críticas, preferia de longe as lootboxes, ainda não percebi bem como se ganha cenas sem o battle pass e para piorar, o mesmo não te dá nenhuma coin, ou seja, é preciso gastar sempre 10 euros a cada 3 meses para teres o battle pass, coisa que o R6 fez e esquece, que mau.
Por fim, detestei algumas cenas do UI. Icones do rank muito piores. A cena de mostrar o resultado ao fim de uma ronda está péssimo. Tem qualidade de free to play. Mas cenas como gráficos, otimização e sound design adorei.
 
A minha conta é a do OW1, e reparei que tenho 5k para gastar em skins, possivelmente tinha e transferiu. Ainda tenho o icon de ranked da season 1 do OW1 equipado. :007: U
Eu ando a jogar qm só. Depois de me ambientar melhor vou tentar o modo ranked.
Mas até ver, muito bom. O gameplay está polido, a performance é boa. Para quem estava sem absolutamente expectativas nenhumas, estou contente.

edit:

Depois de mexer mais nas settings e de por isto da melhor maneira no nvcp tirei o cap de 300.
Parece que o cap da engine é 600 FPS. E digo já, o feel do jogo muda completamente, este é daqueles que é uncappad all the way.
O jogo está mesmo muito bem optimizado, qq torradeira deve conseguir mais de 200 FPS a brincar.

A2PTYZj.png
 
Última edição:
Felizmente, como estava a perguntar no outro dia, ainda dá para jogar uma equipa de pessoas contra uma equipa só de bots. Fixe fixe. Só jogo assim ao Overwatch, não estou para frustrações em jogos competitivos contra pessoas reais.

Não se ganha praticamente nada em termos de XP, pelo que battle pass é coisa que não vou comprar nunca.

Outra coisa que reparei, do meu primeiro jogo que joguei contra bots, é que retiraram as votações de melhores jogadores no pós-jogo? Aquilo era fixe, não deviam ter retirado isso.
 
Há um modo de jogo novo, que tem um robot, não entendi foi muito bem como funcionava, porque a equipa deles tambem tinha um??
De qq forma, estou a gostar do soldier, nesse modo de jogo:

O modo de jogo do robot é muito simples: a equipa que estiver ao pé do robot "uncontested", o robot anda na direcção do spawn inimigo e vai empurrando uma barreira (ambos os lados têm uma barreira que o robot tem que empurrar).

Quando a equipa que estava a empurrar a barreira inimiga é derrotada, o robot anda mais rápido (sem estar a empurrar) na outra direcção de modo a empurrar a barreira da equipa que agora controla o robot.

É preciso sempre que alguém de uma das equipas que esteja "uncontested" perto do robot para ele se mover (seja a empurrar, seja a andar).

Como se ganha:

1) A equipa que ao final do tempo empurrou a barreira mais longe da posição inicial do robot

2) A equipa que chegar com a barreira ao spawn incial inimigo (aqui não interessa o tempo, foi atropelanço).
 
Última edição:
É isso, ya. No final de cada jogo, havia uma votação, em que todos votavam em quem achavam ter sido o MVP.

Isto:

SVccxJi.jpeg
 
Última edição:
Incrível como conseguiram dar downgrade, é rezar e esperar a Blizzard falir, que empresa totalmente acabada. Mais vale ver o jogo morto do que modificado para pior.
 
Back
Topo