PC Overwatch 2

Olhem eu que nunca joguei Overwatch, estou a gostar muito deste.

Mapas interessantes, muitas personagens (óbvio) e rápido desbloquear novas, gameplay muito fluído (jogo está bem optimizado parece-me). Acho que vou deixar aqui umas boas horas.
 
Ainda está com stress? Na hora de almoço joguei tranquilamente, agora tenho 5k de queue ou 20k e passado um tempo pede me login quando eu o faço direto pelo battlenet :/
 
Continuo a achar a UI, o sistema de prémios (desafios e battle pass) e o 5v5 serem alto downgrade.
O resto curto, destaco os gráficos em relação a performance. O meu irmão está a ter altos fps com um 5600G e bons gráficos, muito bom otimização.
 
Experimentei ontem e fico triste com várias componentes que removeram do jogo, como a das cartas no final do jogo que falaram aqui (entre outras).
Ainda vou dar mais tempo, mas para já não estou impressionado.
 
Neste canal ou em outro que diga drops ativados, dá para receber um emote e uma skin para Kiriko.


É preciso "ver" (basta ter um background que conta) 6h para receber ambos os items.
 
mas mudas o aspect ratio num jogo competitivo não devia de ser algo nao permitido?

Não, acho isso um disparate, senão jogavamos todos num i7 3rd gen, com uma gtx 750ti. Ha quem jogue a 60 FPS, ha quem jogue a 250 FPS, ha quem jogue com 80 de FOV, outros jogam a 105 de FOV, o ultrawide nao e uma vantagem propriamente dita, ninguem que joga bem tira vantagem do ultrawide, por esse motivo os pro player jogam em 16:9 normalmente em 2K.
 
Não sei se alguém aqui usa o MSI Afterburner enquanto joga no PC (eu uso sempre, está sempre ligado).

O jogo tem imensos soluços, freezes, engasganços se jogar com o MSI Afterburner ligado. Desligo e fica absolutamente perfeito.

Nos outros jogos não tenho problemas, só no Overwatch 2 (no OW1 funcionava bem e na segunda beta também funcionava bem).

Sou o único?

Windows 11 / i9-9900K / 3080FE / MSI AB ultima versão (beta 2)

edit: assunto resolvido

 
Última edição:
Não sei se alguém aqui usa o MSI Afterburner enquanto joga no PC (eu uso sempre, está sempre ligado).

O jogo tem imensos soluços, freezes, engasganços se jogar com o MSI Afterburner ligado. Desligo e fica absolutamente perfeito.

Nos outros jogos não tenho problemas, só no Overwatch 2 (no OW1 funcionava bem e na segunda beta também funcionava bem).

Sou o único?

Windows 11 / i9-9900K / 3080FE / MSI AB ultima versão (beta 2)

edit: assunto resolvido


Fixed Issues​

  • [Teardown] Resolves lower performance observed when MSI Afterburner overlay is used [3653400]
Faz download das driver's da Nvidia que saíram hoje.
 
Triste e zangado.
Pioraram o jogo praticamente em todos os aspetos, joguei desde o lançamento, tive algumas pausas mas parece que é desta que vem mais outra ou até mesmo não jogo mais. Já me mete nojo agora entrar só no jogo, motivação é zero de jogar. Não sei como alguém com tanto dinheiro consegue lançar uma maravilha destas.
 
Instalei para experimentar e fui fazer uns jogos com o meu irmão, até achei um jogo divertido para "desanuviar".
Nota: nunca tinha jogado Overwatch.
Joguei de Widowmaker (acho que é assim que se chama) e gostei bastante do facto de a arma puder ser usada como AR e SR!
 
Back
Topo