PC Overwatch (Blizzard Entertainment)

Pois mas lá está, no fundo o meu desejo é que houvesse mais pessoal virado para os healers e não simplesmente no sentido de escolher porque é essencial. Por exemplo no Reinhardt que também é muitas vezes aquela personagem quase obrigatória, sinto bastante a diferença quando há alguém que escolheu a mesma por opção em relação a alguém que vai só porque tem de ser...

Este é dos pontos que por vezes prejudicam a experiência em jogar sozinho porque no geral e principalmente no modo competitivo considero que o Overwatch dentro do tipo de jogos em equipa é dos que mais satisfaz na experiência de jogar sozinho.
 
Afinal não fui o único a ter um placement de cáca... Eu estou assim ( e fará 6ªF um mês que tenho o jogo):

Placement OW


DRAW - 3/6000
DEFEAT
WIN - 13/6000
DRAW - 16 - 6000
DEFEAT
DEFEAT
DEFEAT
WIN - 26/6000
DEFEAT
DEFEAT

RANK SILVER - 1801SR

DEFEAT - 1728SR
DEFEAT - 1671SR
DEFEAT - 1622SR
VICTORY - 1648SR
VICTORY - 1674SR
DEFEAT - 1647SR
VICTORY - 1673SR
VICTORY - 1697 (36k, 29OB, 2silver)
VICTORY - 1717SR
 
Ontem em 12 ranked apenas venci os últimos 3... E foi preciso ir com a Mercy para dar carry na equipa... Ainda foi dois ou 3 jogos de Reyn e fui MVP em dois deles com 4 golden medals... Só por aí já diz muito...
 
O pessoal aqui continuam a jogar juntos e se sim a que horas? É que já não tenho visto tanta malta a jogar do pessoal que tenho adicionado aqui da Zwame.
 
Cada a mais que jogo raked me convence que deveria haver uma opcao de kickar os dumb players que so vao a jogo para trollar... Ontem entao foi um festim... Dois players a fazer carry, outros dois a esforcarem-se e dois deles a trollar so porque sim... A desculpa de um foi que nao sabia jogar com a Tracer... Enfim... Gosto do jogo porque e bastante quick play and fun, mas ja me anda a irritar... Tambem nao tenho encontrado pessoal daqui por la... Estou mesmo a ver quando o BF1 for lancado nunca mais lhe vou tocar...
 
Cada vez que jogo overwatch, saio todo cabeçudo de lá. Entre as derrotas, os gajos que bazam a meio, o pessoal que escolhe BASTION no ataque, etc, etc, o gosto que tenho pelo jogo cada vez se perde mais.

Sim, agora em outubro não devo tocar muito no overwatch... Entre Titanfall 2, CODIW, COD4REM e BF1, vou ter muito para jogar sem pensar no overwatch...
 
Eu já levo mais de 100 horas de jogo e continuo a achá-lo bastante divertido tanto em grupo como a solo.

Já há uns anos que andava farto de FPS online mas este jogo revitalizou o meu gosto por este tipo de jogos.
 
E há malta que começa a salivar qd se escolhe o bastion. Mais que os trollls, são estes que me chateiam mais... Que acham que temos que jogar sempre com os jogadores que eles querem ou vêem nos streams... E agora se não jogamos na famosa táctica 222... Aii jasuuuu é o terror... Uma das piadas do Overwatch é mesmo essa, ter vários tipos de abordagem.
 
É assim em todo o lado, uns pagam pela maioria. O pessoal está escaldado porque vê que grande parte o pessoal joga o herói que lhe apetece, não o que a equipa precisa ou o que é melhor para a comp. No caso do Bastion é ainda mais evidente pois é um herói que para ser viável precisa de ter uma equipa construída para ele, é uma pick egoísta.

No caso do 222, claro que outras podem funcionar, mas essa será a mais equilibrada, tendo em conta que são 6 tipos que não se conhecem de lado nenhum, não comunicam, etc. Logo por uma questão de probabilidade, tenta-se o 222, é a que lhes dá mais garantias de sucesso.
 
Eu ultimamente ando a jogar de Rein... E quando entro numa team onde todos escolhem DPS e ficam no chat a pedir um healer, é certo é sabido que vou de DPS... Ontem até tive um salty que gritava no chat do jogo a pedir a todos para me fazerem report por não ter escolhido um healer... Loool...

Normalmente quando vou de Rein e tenho um healer minimamente decente acabo quase sempre por fazer carry na team... Bem usado é um char fantástico...
 
Rein + Ana = Mass destruction :D
Rein e Ana são dos picks mais frequentes em competitivo até, sobretudo a Ana por ter o ult que carrega mais depressa de todos os healers.
 
Raramente apanho alguem a jogar de Ana... Ainda agora perdi 3 jogos porque houve um artista que sismou que so jogava de Widow... No fim do jogo disse que nao morreu nenhuma vez todo contente... Mas ir conquistar o ponto esta quieto... Acabei por ser ter 4 golden medals com o Lucio em healing, kills, dmg e tempo no ponto LOL
 
Raramente apanho alguem a jogar de Ana... Ainda agora perdi 3 jogos porque houve um artista que sismou que so jogava de Widow... No fim do jogo disse que nao morreu nenhuma vez todo contente... Mas ir conquistar o ponto esta quieto... Acabei por ser ter 4 golden medals com o Lucio em healing, kills, dmg e tempo no ponto LOL

Ter gold com o Lucio em damage é porque alguma coisa correu mal, a não ser que seja daquele cenários com precipícios. Adoro jogar com o Lucio nesses mapas :D
 
Não é pick egoísta se esperares que a equipa decida o que quer e escolheres no fim.
Mas se for instalock, aí sim, é, no mínimo, mau sinal :D

O caso que referes acontece 0.01% dos jogos? Acho que nunca vi uma pick de Bastion porque se adaptava à comp, geralmente o pessoal joga de Bastion porque quer e porque dá bué dano e etc, lol
 
Back
Topo