PC Overwatch (Blizzard Entertainment)

Explica lá essa melhor, eu nunca joguei hots e não estava nada nos planos jogar.
Mas se forem jogos de 5m ainda passo lá 1h para ter a skin
 
Ja esta activo o Free Weekend, e fui ver como corria o jogo no meu PC e era o que esperava.. XD Ainda fiz 3 jogos (Mercy e 2 de Reaper) e correram bem, mas não dá para jogar XD
 
Só comecei nos competitivos esta semana e fiquei um ouro noob B-)
O jogo está muito bom, cheaters nnem vê-los e Hanzo ftw.


Proxima season só paro na platina :-P , ver se compro uma gtx 1050 ou rx 460 pra andar acima dos 100fps

O crossfire das hd5770 ate dava,faz fps acima dos 100, mas faz flicker e torna se injogavel, a AMD diz que parou a actualizacao dos drivers dos gpus a que chama legacy :'( tou com uns de 11/2015 porque os ultimos que fizeram so dao problemas com o crossfire...
 
alguem me sab dizer como fazer com que durant 1 jogo eu carregue enter pra falar e aquilo vá automaticamente para o chat da team e nao do grupo?? ou vice-versa
 
alguem me sab dizer como fazer com que durant 1 jogo eu carregue enter pra falar e aquilo vá automaticamente para o chat da team e nao do grupo?? ou vice-versa

há uma tecla para o chat geral e uma para o chat da equipa

Acho que por omissão é a tecla T (chat geral) e a tecla Y (chat equipa)
 
mm entao se calhar o meu está mal configurado... porque só o do Y funcionava e ia para o geral :s

1 soluçao que me disseram os tugas com que joguei ontem foi carregar enter e usar o tab pra ir mudando 1 a 1 entre os varios chats, mas estar sempre a fazer isto que quero dizer 1 coisa a meio do jogo é demorado e frustrante passado algum tempo :facepalm:

estou a ver que vou ter de rever as configuraçoes todas entao pra ver se nao me falhou mais alguma coisa

:beerchug:
 
mm entao se calhar o meu está mal configurado... porque só o do Y funcionava e ia para o geral :s

1 soluçao que me disseram os tugas com que joguei ontem foi carregar enter e usar o tab pra ir mudando 1 a 1 entre os varios chats, mas estar sempre a fazer isto que quero dizer 1 coisa a meio do jogo é demorado e frustrante passado algum tempo :facepalm:

estou a ver que vou ter de rever as configuraçoes todas entao pra ver se nao me falhou mais alguma coisa

:beerchug:
Se carregares no ENTER e se tiveres em grupo, vai diretamente para o chat de grupo. Se tiveres solo fica em team chat. como dizes-te para mudar tens o tab, e da próxima vez que carregares no enter, já fica no chat que seleccionaste antes. Se achares muito confuso, vais as configs e metes teclas diramente pas os chats.

O mesmo acontece com o chat voice, se tiveres em grupo ficas no chat voice do grupo, se tiveres solo ficas no chat voice da team. Durante o jogo se tiveres em grupo e quiseres mudar para o chat voice da team, carregas no "O" (ou no "P" já não tenho a certeza) e mudas carregando no símbolo dos phones ao lado do chat.
 
Adicionem "YaBaDji#2756", já tenho gráfica para correr a 1080p entre os 120 e 144 fps (locked a 144), veio uma 7870xt(Tahiti LE) em segunda mão, parece outro jogo. ^^

Poucas horas para a season 3!
 
Back
Topo