PC Overwatch (Blizzard Entertainment)

eu ontem consegui mais 3 caixas, 1 tinha 2 icons e 2 sprays lol meu deus, e só tenho 1700 de guito... mesmo que quisesse comprar a da tracer nao consigo :s

a da pharah de gelo compro no ultimo dia se nao a conseguir ganhar até lá :\
 
Como e que voces ganham box's?Eu so tenho ganho boxs quando subo de nivel..ainda estou a 18
Subindo de nível ou então jogas as arcade da semana. Eu já não ia ao OW a algum tempo e não sei se é sempre assim mas por exemplo, agora no natal tens uns quantos modos de jogos e por cada 3 vitórias ganhas uma caixa(até 3 enquanto o período não reinicia) e se for a tua 1º vitória no modo de jogo recebes mais uma.
 
O resultado final das skins de natal até nem foi mau de todo, 2 lendárias e todas as épicas excepto a da zarya (que achei bem básica) e ainda comprei o emote da mei, lol

fiquei lixado por ontem à noite comprar a skin do reaper (não sabia a que horas terminava) e passado uma hora sair, mas pronto...
 
Eu lá perdi a cabeça e comprei o emote da Zarya, nunca mais me saia. Saiu a porra do Winston lendário (Yeti) 4x ;_;

Resumindo o evento de natal, limpei na ordem dos 7500 de Gold. Comprei com gold o Emote lendário da Zarya (Zarya main), comprei a do Natal do Mcree e o Nutcracker para o Zenyatta.

Nas lootbox do natal saiu o Reaper, Pharah, Lúcio, Roadhog, Tracer e ainda me saiu uma lendária para a Mercy.
 
Coming soon! In fact we plan to have it up on the PTR asap (might be this week).

For a bit of tldr; for what the changes are:

Firstly, the hook victim will now move in to the position directly in front of Roadhog, rather than just a straight line towards him. There is a cap on how far 'to the side' you can be pulled, so you can't just hook someone, spin 180, and dump someone off a cliff. This part (along with some other bug fixes) should generally make the hook feel more consistent as to where the victims get pulled.

Secondly, the line-of-sight check to see if a hook should connect or not is now checked from Roadhog's position, instead of the hook's position. This basically means the hook can't connect to targets that Roadhog himself can't see.

Lastly, there is a new persistent line-of-sight check back to Roadhog once the hook has landed. If this check fails, the hook breaks off and returns to Roadhog. This means if you get hooked and move out of LOS quickly (either you dashed, were falling, were pushed, etc), the hook will now break early and not pull the target.

Overall these changes will likely make Roadhog a bit weaker, but we'll evaluate his performance once we get people playing him and make adjustments as necessary.

https://us.battle.net/forums/en/overwatch/topic/20752659040?page=3#post-58
 
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