PC Overwatch (Blizzard Entertainment)

Parei de ver quando continuas a fazer o melee attack ao carregar a arma, que foi fixed a uns 3 meses atras
pois demon o prob é que sou noob a jogar, e eu dava melee antes de recarregar a arma, e n sei de que fix tas a falar visto k jogo a coisa de 1 mes, mas acredita k funciona o meele depois de recarregar...
 
Mas voltando a repetir isso foi corrigido não faz nada, se reparares ao carregares "R" ja aparece as 8 balas antes de acabar a animação, isso foi corrigido já a uns tempos juntamente com o dash/lado direito do genji, e também juntamente com o widow dar o melee para acabar animação mais rápida ao fazer scoop
 
Última edição pelo moderador:
Ok, li comentário na diagonal sempre a pressa durante um jogo e parecias estar a ser mais agressivo/sarcástico, portanto peço desculpa. Estar eu aqui a tentar ajudar e por-se com sarcasmos não.

Mas voltando a repetir isso foi corrigido não faz nada, se reparares ao carregares "R" ja aparece as 8 balas antes de acabar a animação, isso foi corrigido já a uns tempos juntamente com o dash/lado direito do genji, e também juntamente com o widow dar o melee para acabar animação mais rápida ao fazer scoop
n precisas de pedir desculpa demon, n ofendeste ninguem, fui conferir a situação do reload e tens razao, o tempo de espera é o mesmo 2 segundos ,com ou se meeler,como eu via gajos a fazer isso ainda nem tinha o jogo, n sabia do fix,e tb da a falsa ilusao de ser mais rapido =P.
cumprimentos
 
nao sei se a malta anda a par, mas anda um movimento de fazer com que o conhecido e famoso ator/estrela Terry Crews dê voz ao Doomfist (personagem do universo de Overwatch), agora até o The Rock (Dwayne Jonhson) o vem apoiar no twitter xD

http://www.eurogamer.pt/articles/2017-01-06-the-rock-quer-terry-crews-como-doomfist-em-overwatch

ainda só ao percebi é se o Doomfist vai ser jogavel ou se vai só aparecer nos filmes/videos que eles postam no youtube

Terry acho que vai ser mesmo a voz, porque ja teve nas instalações da blizzard, e o DoomFist vai ser uma personagem do jogo,jogavel, como tantos outros que ainda faltam sair
 
Última edição pelo moderador:
pelo que li e ja vi malta a chorar, so sao banidos 7 dias, +2 dias por cada vez que o utilizaram

os bans pra esse bug ja sairam há um tempo, e nunca fiz, nem vi a fazerem num jogo em que participei
 
Alguém para fazer uns jogos logo à noite? Neste momento tenho ~2500SR.

Boas, eu pus o Titanfall 2 de parte e tenho jogado bastante Overwatch... Se quiseres posso jogar contigo... tenho menos SR do que tu porque jogo muito com pugs e há sempre um ou dois idiotas que escolhem personagens de encher chouriço => derrota garantida.

O meu máximo SR foi de 2300 (fiz uns 12 jogos seguidos com a mesma equipa e subi bastante o SR).

Tenho jogado bastante Soldier, D.VA. e Zenyatta.
 
Por mim tranquilo ;) . Logo quando chegar a casa do trabalho adiciono-te. Eu posso jogar de qualquer coisa mas sinto-me mais confortável com a Ana, Mei, Pharah, Rein e Roadhog, mas tenho-me focado mais na Ana ultimamente e as coisas até têm resultado.

PS: Já te adicionei. Mais alguem para uns tiros?
 
Última edição:
Eu juntava-me mas o meu SR está bastante abaixo disso (1500), daí que nunca convido ng daqui do tópico que já tenho adicionado, a ultima vez que joguei com alguém daqui estavam a cascar nele por me estar a "trazer atrás"...
 
Back
Topo