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Eu já me convenci que não vou chegar a Diamond. Subo 200 ou 300SR, desço logo a seguir. É deprimente os teammates que chego a apanhar neste jogo.
É frustrante quando se entra num jogo com pugs a atacar e um gajo escolhe torbjorn e recusa-se a mudar.
Ya, eu até me dei bem, porque acho que o meu SR devia estar um pouco acima, perto dos 2000 e pouco (o meu máximo foi 2200 numa altura em que jogava quase sempre com pessoal conhecido) e os jogos que perdemos não foi claramente por minha causa, mas de certa forma cria logo "mau ambiente" na equipa porque começam logo com aquela atitude derrotista do "xii, temos um gajo bué baixo".
de qualquer forma, não tenho qualidade para fazer carry e subir à minha conta, mas sei que tenho qualidade para estar um pouco acima caso apanhe uma equipa decente, o problema é o mesmo de todos...há sempre pessoal que vai para competitive a pensar que está a jogar QP, escolhe o hero que gosta e não muda, mesmo com toda a gente a cascar no gajo.
Quando eu falei em "bué baixo" estava a falar de SR, não de nível...sim, isso não quer dizer nada.
Sim, em QP também apanho pessoal que acha que está a jogar competitive, logo com o "222" e "alguém pode escolher o heroi X?" ou ainda "não sei quantos, podes trocar?" e eu dou logo resposta...se estou em QP é para jogar com quem quero e me apetece.
As escolhas que cada jogador faz neste jogo têm um grande impacto na equipa porque para se vencer é preciso uma boa sinergia entre todos. Ao contrário de jogos como CS em que skill individual pode safar de muitas situações, neste jogo fazer 1vs2, 1vs3, etc, é extremamente complicado.
Isto é algo que muita gente que joga isto precisa de entender. Para além de saberem quando atacar, é preciso também aprender quando recuar e esconder-se, quando cancelar um push e voltar até ao spawn para esperar pela equipa e, algumas vezes, quando entrar numa fight sabendo que se vai morrer para salvar alguém da equipa. Este último caso é crucial, principalmente com healers. Dou o exemplo da Ana que considero um excelente healer mas que muita gente joga-a de maneira muito errada, tentando desempenhar um papel de DPS. Se o Reinhart estiver quase a morrer, em algumas situações apertadas, em vez de se esconderem de quem vos estiver a dar dano e continuarem a dar heal ao Rein, e possivelmente a outros jogadores, pode significar a diferença entre ganhar e perder. Uma skill que é preciso ter quando se joga de healer, mais em especial a Ana e Mercy, é a capacidade de se manterem escondidos dos adversários. Muitas vezes vejo gente a queixar-se de estarem sempre a serem mortos e na realidade apenas andam aos saltos de um lado para o outro no meio do combate.
Algo que também acho que falta a muitos jogadores é terem a sensibilidade de entender que numa situação de overtime, em que são o único jogador perto do ponto, fazer contest e tentar ganhar o máximo de tempo para a team chegar, mesmo que isso signifique morrerem, pode também significar a diferença entre ganhar e perder.
2-2-2 e preferivel, mas nao essencial. O meta e irrelevante. O que interessa e ganhar. no pedra-papel-tesouraEu acho é piada ao pessoal que ainda pensa que 2-2-2 ainda é a meta, hilariante. Quando peço 3 tanks ficam todos ofendidos e depois quando me dão ouvidos e acabamos por ganhar até me dão razão. Aqui do forum só costumo jogar com o @cmslave e ele sabe bem do que falo.
Há pessoal que vai para competitivo apenas com o intuito de irritas as pessoas e depois metem-se a jogar de Bastion e afins
Eu quando vou QP é apenas com o intuito de treinar algo com que sou menos bom e aí cada um é livre de usar o que quer a meu ver.
Eu acho é piada ao pessoal que ainda pensa que 2-2-2 ainda é a meta, hilariante. Quando peço 3 tanks ficam todos ofendidos e depois quando me dão ouvidos e acabamos por ganhar até me dão razão.
Eu quando vou QP é apenas com o intuito de treinar algo com que sou menos bom e aí cada um é livre de usar o que quer a meu ver.