PC Overwatch (Blizzard Entertainment)

O Mapa "Blizzard World" já está no PTR (saiu PTR patch hoje).

edit: Moira levou nerf no PTR. A "hitbox dos inimigos" necessária para encaixar o beam dela é mais reduzida.
 
Última edição:
Até dia 26 de Novembro, esse é o preço dele comprado directamente na loja da Blizzard online versão base, não é a origins edition.
 
Última edição:
Saiu um novo patch:


HERO UPDATES

Moira
  • Changed Moira’s ultimate ability name from Fusión to Coalescencia in Latin American Spanish (esMX)
  • Added four new voice lines when Moira says her ultimate ability name in Latin American Spanish (esMX)


COMPETITIVE PLAY

General
  • Made improvements to matchmaking that will decrease the range of Skill Rating between players on the same team

Developer Comments: This change will help players get placed with allies and against opponents of a similar skill level, which should lead to more satisfying games.

BUG FIXES

General
  • Fixed an issue that caused the main menu to be unusable for certain players

Heroes
  • Fixed a bug that allowed Moira’s Biotic Orb to pass through terrain and structures unintentionally
 
Ok tenho de vir partilhar isto porque estou extremamente contente, Ana por si já é lixada de jogar e na consola ainda mais e hoje fiz 10k de healing com ela ^^

24774928_10208295891315164_3228568642866576933_n.jpg


happy af
 
Tiveste alguma sorte que nenhum deles ficou atrás do pilar quando usaste o ultimate, mas é das jogadas mais épicas que já vi de Reinhardt :D

O announcer disse alguma coisa quando mataste o 7º?
 
Merchandise da overwatch league e overwatch world cup à venda. Gosto de algumas cenas. Fyi, já mandei vir algumas cenas da blizzard store. Aqui em inglaterra, às vezes safa-se da alfandega, outras vezes não.

Em Portugal é 100% garantido que para na alfandega (vem via FEDEX) e além dos custos aqui, a FEDEX cobra 40€ de taxas administrativas.
 
Rein isso sim, mas passou a ser um pouco um cliché. Isso ou o bastion. Eu que sou Junkrat main hesitei na compra, mas optei por uma coisa que me daria prazer em ter. É que nem o grenade launcher do Junkrat fica bonito em gold.
 
Back
Topo