PC Overwatch (Blizzard Entertainment)

playerbase: para PC, bastante grande. Nas consolas, não sei.

balance: a nova heroína, a "Baguette", está muito forte (não quero dizer OP)

matchmaking: o mesmo cancro de sempre. 1-tricks, symetras/torbs no ataque, widows e hanzos que não acertam nada. Nada mudou nesse aspecto.

Não percebo como é que a playerbase do overwatch no PC é assim tão grande e ainda demora 4/5 min para encontrar uma partida a um sabado noite ou a um domingo!
 
Não percebo como é que a playerbase do overwatch no PC é assim tão grande e ainda demora 4/5 min para encontrar uma partida a um sabado noite ou a um domingo!

não te sei explicar, sinceramente. mas concordo contigo, o jogo parece que agora demora mais tempo a encontrar jogos em gold ranks.

o sistema faz montes de calculos para te achar um jogo justo, do teu nivel, num mapa que nao tenhas jogado recentemente , etc, etc ,etc.
 
Também acho estranho às vezes demorar tanto tempo a arranjar jogo, mas uma coisa que devemos pensar é que no servidor europeu, nós somos os que estamos "mais cedo", ou seja, se estamos a jogar às 23h, em Espanha já é 0h e por aí adiante. Quanto mais tarde, menos jogadores. Outra questão é que há demasiados modos de jogo, é Comp, é QP, é mystery heroes, é deathmatch, é 1v1, é custom games (alguns são bem populados) e isso dispersa a player base.

o problema é teu que calhas sempre na team azul, eu nao tenho esse azar e as vezes calho na team vermelha, alias acho que é 50% das vezes.

Era uma piada, já é um meme dizer que os bons jogadores são sempre da equipa vermelha.
 
You’ll have a brawl! Past brawls and cosmetics are back for Overwatch Anniversary 2018. The celebration begins May 22!
1f389.png
1f382.png

https://twitter.com/PlayOverwatch/status/996012676449951745
 
Boas
Eu até gosto do jogo mas nunca lhe toco porque o pessoal (steam) não joga overwatch e eu acho que isto tem que se jogar em equipa, mais ainda que CS por exemplo!
Existe aqui algum grupo que vá jogando?
Diogorigins #2865
 
Isto custa-me bastante dizer, mas após tanto tempo a jogar hitscan characters...

Vou ter que começar a aprender Hanzo/Pharah (projectiles).

Arg, lá vou eu perder mais SR.
 
Isto custa-me bastante dizer, mas após tanto tempo a jogar hitscan characters...

Vou ter que começar a aprender Hanzo/Pharah (projectiles).

Arg, lá vou eu perder mais SR.

O bom de dares main em hitscans é que heróis como a Pharah, que dão carry quando na equipa adversária não há um bom hitscan, não fazem nada contra ti :p

Quem me dera saber jogar de hitscan
 
Quem me dera saber jogar de hitscan

É uma questão de hábito. Eu tenho um grande background de fps (CS original, TF1, Action Quake 2, TF2, CoD, etc.)

Só que no jogo, com as mudanças do Hanzo, o resto dos hitscan não prestam. O ideal era conseguir acertar na Pharah de Hanzo, isso é que era. Mas sempre que há Pharah do outro lado, vou hitscan porque me sinto mais confortável.
 
Já tive sorte com a 1º caixa que abri :D

pAvFxCy.png

eu também... a mim calhou-me a do junkrat deste evento (pirata).

E não te safas com a nova skill do Hanzo? Aquilo se não é hitscan, a diferença é microscópica...

É microscópica, mas está lá.... É diferente... Tenho me safado de hanzo (em certas condições). Close range e pharahs... é para esquecer. Às vezes corre bem, quando a pharah não presta.
 
Toda a gente vai ter sorte com a primeira caixa...é uma legendary lootbox que eles oferecem, vem sempre uma lendária garantida =D

A mim também me calhou a nova do Torbjorn, neste evento gostei de quase todas!!! A da Tracer é horrível, a do Soldier é apenas engraçadita, a do bastion meh, mas tudo o resto...até me babo
 
Toda a gente vai ter sorte com a primeira caixa...é uma legendary lootbox que eles oferecem, vem sempre uma lendária garantida =D

A mim também me calhou a nova do Torbjorn, neste evento gostei de quase todas!!! A da Tracer é horrível, a do Soldier é apenas engraçadita, a do bastion meh, mas tudo o resto...até me babo

Um gajo com quem costumo jogar, nessa legendary box, não recebeu uma skin lendária DESTE evento... :(

Recebeu uma lendária de um evento anterior da Symmetra.
 
É uma questão de hábito. Eu tenho um grande background de fps (CS original, TF1, Action Quake 2, TF2, CoD, etc.)

Só que no jogo, com as mudanças do Hanzo, o resto dos hitscan não prestam. O ideal era conseguir acertar na Pharah de Hanzo, isso é que era. Mas sempre que há Pharah do outro lado, vou hitscan porque me sinto mais confortável.

Não concordo com a afirmação que "todos os hitscan não prestam"...efetivamente, a close-médio range, o Hanzo neste momento está muito bom. No entanto, um bom Soldier ou Mcgree contra uma pharah não a deixa fazer nada!

Mas esquecendo a existência de Pharah's, se eu pudesse escolher, Hanzo ou Mcgree sem dúvida. Acho que o Soldier, para as situações em que não há Pharah's, está mais fraco, no entanto é mais simples de jogar e tem o Heal que é útil, principalmente <3000 SR

Anyway, qualquer hero bem jogado dá carry, principalmente até Diamond...ainda no outro dia apanhei um gajo de Soldier que estava sempre a flanquear e ninguém da minha equipa o matava...

De qualquer maneira, esta é a minha opinião, que sou main tank e sup
 
Não concordo com a afirmação que "todos os hitscan não prestam"...

Quando digo "não prestam" quero na realidade dizer que o hanzo faz o mesmo que todos eles, mas melhor. O burst damage do hanzo é demasiado bom agora para não se usar.

Para fazer damage a distância, porque razão hei-de optar por widow, mccree ou soldier se o hanzo é melhor que qualquer um deles em todos os aspectos?

Quando atinar a matar pharahs de hanzo, nunca mais toco nos hitscan (a não ser que levem buffs)
 
Back
Topo