PC Overwatch (Blizzard Entertainment)

Quando digo "não prestam" quero na realidade dizer que o hanzo faz o mesmo que todos eles, mas melhor. O burst damage do hanzo é demasiado bom agora para não se usar.

Para fazer damage a distância, porque razão hei-de optar por widow, mccree ou soldier se o hanzo é melhor que qualquer um deles em todos os aspectos?

Quando atinar a matar pharahs de hanzo, nunca mais toco nos hitscan (a não ser que levem buffs)

Para todos os efeitos, são heróis diferentes com qualidades diferentes.

Eu concordo com o que dizes, neste momento um bom Hanzo ganha a esses heróis que disseste. Matar Pharah's, mesmo que "atines", nunca é tão fácil de matar pois tens que acertar 2/3 hits seguidos (sem ser HS), contando que não há uma Mercy. Não é tão fácil como com os outros heróis que mencionaste.

De resto, sem dúvida, e aquele ulti, bem utilizado, faz muito estrago, nem que seja a separar a equipa adversária.

Btw, SR?
 

* 2400SR na minha "main/group account" (conta onde jogo sempre com alguém)
* 2620SR na minha "soloQ account" (conta onde jogo sempre soloQ)

---

Alguém aqui vê overwatch league?

Há cenas que não percebo. O jogo no twitch/mixer está "meio morto"... Overwatch League é a única coisa que lhes dá views. Eles gabam-se de ter 40 milhões de jogadores e em cada episódio de overwatch league, só conseguem 100.000 viewers.

Sei que o horário não é europe-friendly, mas mesmo ao sábado (que dá às 21h), as views são bué poucas.
 
Última edição:
Finalmente, e depois de muitas horas de luta, la consegui subir a Silver... E agora em Silver sinto que e mais facil subir do que quando estava em Bronze. Em meia duzia de jogos fui capaz de subir 120SR entre derrotas e vitorias... Tenho jogado entre Moira, Dva e Junk maioritariamente, dependendo do que a equipa precisa. Moira na minha opiniao continua OP e acabo quase sempre com 3/4 Golds em Kill, Heal e Time on the point!
 
Pois é Velhodorestelo... Só bronze é que 95% do pessoal não quer saber de subir. Estão lá para trollar. Já agora subiste em solo?
 
Parabéns, subir no tier é sempre uma satisfação do caraças, depois perder uma porradona de jogos e voltar ao mesmo é a maior desilusão que um gajo pode ter.

Quando oiço falar em bronze rank, penso logo naquele video do gajo que fez o teste de chegar a 36SR e ver como é que o pessoal joga. Só rir esse video.
 
Pois é Velhodorestelo... Só bronze é que 95% do pessoal não quer saber de subir. Estão lá para trollar. Já agora subiste em solo?
Sim subi em Solo, houve uma ou outra vez que acabei por ficar com uma equipa mas foi muito muito raramente...

E sim é uma excelente sensação... O que reparo é que em silver as equipas parecem mais equilibrada, ou seja, já não se apanha equipas em que o pessoal faz logo todo pick a DPS estilo hanzo, Genji e Bastion... Por norma apanha-se um ou outro mas que com o resto da equipa a jogar bem acaba por minimizar... Mas mesmo assim vê-se coisas do arco da velha...

Ontem por exemplo a defender Hanamura tivemos um Torb que foi para o Spawn point adversario sozinho e insistia que deveria ter a mercy com ele... Como é lógico passou o jogo a morrer... Felizmente o nosso junkrat era bastante bom e ganhamos a partida... Mas esse episódio foi super estranho e mesmo a equipa adversária achou piada...
 
Porque o ppl tem 2 ou mais contas?

Uma é para levar a sério (onde tenho todas as minhas skins e todos os meus jogos blizzard). Quando atingir o meu objectivo da season nessa conta, jogo na segunda conta.

A outra, embora também seja para levar a sério, é para jogar personagens com as quais tenho menos prática (se correr mal, não estrago o SR da minha main account).

Na main account jogo sempre que posso em premade. Na segunda conta é quase sempre para o solo queue.

Quick play, na minha opinião, não dá para praticar. Quick play hoje em dia resume-se a dois hanzos e duas widows a snipar os restantes 8 (porque ninguém leva escudos nem healers).

---

Gostam do novo patch?

O LFG está muito bacano, criei dois grupos porreiros ontem e correu às 1000 maravilhas. No segundo grupo (premade de 6), os roles estavam bloqueados e a malta sugeriu desbloquear para a flexibilidade. Desbloquiei e continuou a correr lindamente.
 
Última edição:
Ainda nao pude pegar no jogo esta semana... Vamos ver se no fim de semana consigo!

Ouve, este patch... sinto-me mais bem disposto antes e depois de jogar Overwatch :D

Só tenho apanhado pessoal bacano, já não há discussão por roles e instalock 5 dps e mais não sei o quê. Apanhei um gajo que escolheu hanzo e nunca usou o ult (ninguém foi tóxico, apenas achamos estranho ele nunca usar o ult). Foi removido do grupo no final do jogo e fomos ao group finder buscar outro. Tudo tranquilo, tudo pacifico, tanques a ser tanques, supports a ser suports.

Filtrar o pessoal por "ter voice chat" também é muito fixe.

Uma coisa que reparei quando andei a pesquisar os grupos, era que havia grupos só com franceses, só com espanhois, só com russos, etc. Procurei com tugas, não encontrei nada.

Até o quick play dá vontade de jogar agora porque crias logo o grupo 2/2/2 antes de entrares na comp. Quick play deixa de ser "sniper fest" e tiro ao alvo (sem shield tanks).

O sistema de "endorsement" para já é para funcionar como filtros no LFG (podes dizer que nos teus grupos só entra ppl com endorsement level superior a 3, por exemplo). Fala-se em rewards para pessoal com endorsement alto.

Este patch restaurou a minha fé neste jogo.
 
Tenho de ver isso entao!
Mas tens mesmo colega. Ontem também joguei, ia para ranked mas o pessoal no grupo em que entrei explicou que tinham deixado aquilo por engano e iam Quick play, fizemos uns 6 jogos e correu super bem. Não sei como funciona em relação a sr ou mmr mas joguei com pessoal silver e gold no grupo ontem.
 
Olha, nem me lembrei de procurar pelo OW aqui , há malta aí para jogar?
Quanto ao novo update foi só a melhor coisa que mandaram nos últimos tempos, de forma a acabar com alguma toxicidade da comunidade pelos roles de cada um, já só jogava de vez em quando pra farmar as lootboxes (e os 10 jogos pra ter rank) e pela primeira vez em meses tive prazer em estar a jogar quick play com malta random, tudo numa boa, sem ninguém se agredir, pelo contrário, a incentivar na derrota inclusive. Parecia o ow dos primeiros tempos :P Pode ser que volte a apostar em subir no rank eheh
 
oh @VelhoDoRestelo , os problemas que este patch resolve são os seguintes:

* o problema do "instalock dps" - como o grupo é feito antes, não tens surpresas quando vais a escolher o heroi. Isto só é válido se criares um 6 stack, claro. Se levares um grupo de 3 e fores para o jogo, pode voltar a acontecer

* o problema dos "trolls" (aka torb/bastion no attack) - Se tiverem endorsement baixo por serem trolls, futuramente não entram, pelo menos, nos meus jogos. Antes do jogo pergunto no grupo quem joga o quê e se por acaso alguém trollar, sai do grupo a seguir e vou buscar outro.

* o problema do "ser emparelhado com 5 support mains" - o que causa um desequilíbrio nesse jogo (match)

* o problema de alguém olhar para o teu perfil e dizer "tu és mercy main, não vais jogar soldier" - agora há uma opção dos career profiles serem privados. Por omissão está disponível apenas para o pessoal da tua friends list.

* o problema do pessoal ser tóxico vai radicalmente ser reduzido - Não elimina o problema por completo, mas quem não "farmar" endorsements, pode-se ver excluído do group finder visto que há um filtro que é para aceitar apenas pessoal com um level mínimo de endorsement.

Não te livras de jogadores que são maus no jogo e que os teus colegas de grupo poderão critica-los e chamar nomes no jogo e a toxicidade começar aí, mas no final do jogo, tiras os gajos do grupo, vais buscar outros.

Se queres ter controlo do grupo, cria tu o grupo, não te juntes aos já existentes (recomendado para jogadores DPS, visto que as slots de dps desaparecem logo no group finder).
 
Bem , pode-se spammar nicks por aqui para adicionar então?

Não sou propriamente main de nada, jogo com todos os tanks consideravelmente bem na minha opinião, mapas que dão para mandar malta para fora do mapa dou um jeito com o Lucio beep-BOOP e também dou uma boa perninha se necessário com a Mercy/Moira (heal e dps, depende da comp), bem como o Zen (heal&dps) e Ana e Widow é melhor aos fins de semana, pelo menos em comp (que são snipers e preciso de mais estabilidade e estou no fixo nessa altura e não na torradeira do portátil que me come fps consideráveis durante a semana).

De dps sinto-me confortável de Phara (Umas boas dezenas de horas com ela), 76, edgelord(reaps) e junk. Ao fds,tal como referi costumo acertar na cabeça confortávelmente de Mcree e Widow, mas sou um jogador bastante versátil, sempre gostei de fazer vários roles. Dou uma perna (ou as duas) também de Hanzo/genji, mas como há malta que começa logo a dizer "trash heroes" jogo com o que quiserem :)
Dominava bem com a symmetra em certos maps de defense (pelo menos o 1º point - Eichenwalde,Kings Row, Temple of Anubis,...), mas agora com o novo update dela não sei se será recomendável continuar a apostar nela.

Sombra não costumo apostar porque por norma dá menos dano e faz-me confusão estar a dps sem ter pelo menos silver dmg (a menos que tenha bastion/dva, na team, que é spammar mouse1skill), mas isso vale o que vale, também prefiro alguém útil na equipa que dê menos dano do que alguém que só jogue para as stats. Mei congelo o que me aparecer à frente mas só a pico em defense. Torb muito raramente, só em tryhard defenses (torb, orisa,bastion(pls), rein, bla bla bla), que também não aprecio esse gameplay, dizem que dá doenças. Tracer só vou se tiverem tanks grandes e gordos para os chatear (rod/winst). Bridge é o support op chato da moda, sou contra as modas. Tanks como disse, jogo com todos.

Deixei de jogar tanto por já não ser tão divertido (e comps tóxicos) pelo menos a ir solo, mas com este update devo voltar à ribalta (Jogo desde a season 3), de momento estou em low plat (2500+-), portanto se quiserem podem add para dar uns tiros e acampar na payload, fica aí o nick :

Maiqueke#2279
 
Back
Topo