PC Overwatch (Blizzard Entertainment)

Epah desde o Natal que não lhe pego, a comunidade neste jogo consegue ser qualquer coisa, mas com a vinda deste update sou bem capaz de lhe voltar a por umas horitas em cima.
 
O "rato mickey" é exactamente o meu estilo de jogo

* tank agressivo - CHECK
* Hitscan - CHECK
* Deixo de depender de hitscans para matar pharahs - CHECK
* Survivability - CHECK
* Mobility - CHECK

:D
 
Este fim de semana perdi mais jogos do que ganhei mas não fiquei tilted. Que mudança abismal este LFG system. Tentava sempre rolar com a mesma team e quando perdiamos varios jogos, dizia ao resto da equipa que não estava a resultar, fazia disband e começava uma nova.

Impecável, assim sim vale a pena.
 
Espero que isto não seja só no inicio porque o pessoal quer todo endorsements e afins e daqui a uns tempos volta ao normal.
Não jogo comp, apenas jogo para me divertir, e noto uma diferença abismal no quick play. Agora só um em cada 10 jogos é que vai tudo DPS.
Já se consegue ter uma equipa minimamente competente durante os jogos...

Vamos é ver até quando.
 
Sim certo mas eu estava-me a referir ao "Quick Play normal" onde cada um é livre de escolher o role, está muito mais agradável.
Eu acho o group finder bom e mau ao mesmo tempo. Um jogador versátil pode ter que mudar de personagem ao longo do jogo algumas vezes.

Se tens um lock a 2-2-2 e por algum motivo precisavas de mais um tank, bateu na trave. (Ou cada um é livre de escolher a personagem à mesma?)
 
Sim certo mas eu estava-me a referir ao "Quick Play normal" onde cada um é livre de escolher o role, está muito mais agradável.
Eu acho o group finder bom e mau ao mesmo tempo. Um jogador versátil pode ter que mudar de personagem ao longo do jogo algumas vezes.

Se tens um lock a 2-2-2 e por algum motivo precisavas de mais um tank, bateu na trave. (Ou cada um é livre de escolher a personagem à mesma?)

O group finder também funciona no QP.

No grupo que eu crio, os DPS são sempre flex (não estão locked).... e acredita, que há certos mapas, em que eu também vou tank e rolamos triple tank. E já houve situações em que eu fui brigitte (triple support).

Já houve casos, em que o grupo pediu-me para desbloquear os roles todos (meter tudo flex) para facilitar a flexibilidade e correu bem.
 
Última edição:
Back
Topo