PC Overwatch (Blizzard Entertainment)

A partir de Rank é que o pessoal ganha noção das mecânicas mínimas?

Estou em Gold e farto-me de ver todos jogos, na minha equipa ou na equipa adversária, coisas estapafúrdias como DPS's a fazer dives 1vs6 (para quê?), Junkrats que não muda apesar de estar a enfrentar Pharah e Snipers, pessoal a atacar e só se focam nos tanks e a ignorar healers etc.

Parece que todos os jogos tenho que estar a dar babysitting sempre a dar na cabeça por coisas, que pensei que só Bronzes faziam mas afinal fds :014:. Não é que eu jogue muito, se jogasse não estava em Gold, mas isto é os mínimos para ir Ranked possa.
Grandmaster special snowflake
 
A partir de Rank é que o pessoal ganha noção das mecânicas mínimas?

Estou em Gold e farto-me de ver todos jogos, na minha equipa ou na equipa adversária, coisas estapafúrdias como DPS's a fazer dives 1vs6 (para quê?), Junkrats que não muda apesar de estar a enfrentar Pharah e Snipers, pessoal a atacar e só se focam nos tanks e a ignorar healers etc.

Parece que todos os jogos tenho que estar a dar babysitting sempre a dar na cabeça por coisas, que pensei que só Bronzes faziam mas afinal fds :014:. Não é que eu jogue muito, se jogasse não estava em Gold, mas isto é os mínimos para ir Ranked possa.

Ahahahaha, #forevergold, benvindo ao clube.

Eu também não consigo sair de gold/low plat.
 
Voltei a jogar a este jogo.

Estou na minha segunda conta a fazer 1-trick doomfist. Sem qualquer tipo de comunicação, com os voice e text chats todos desligados (já sei que se vou para o voice chat vai ser "doomfist change" de 2 em 2 minutos).

A fazer isto, cheguei ao SR mais alto que já alguma vez tinha chegado nas 11 seasons anteriores.

Parece que a toxicidade afecta bastante a minha performance, se continuar assim acho que vou chegar a Diamond esta semana.
 
Acho que estás enganado em relação à recepção que irias ter com doomfist. Passou de personagem niche para pick completamente viável. O "problema" é que é um personagem difícil de jogar, logo em ranks baixos/médios há sempre algum cepticismo em relação à qualidade do tipo, mas isso é o mesmo para todos os personagens difíceis (genji, widow, hammond, etc)
 
Acho que estás enganado em relação à recepção que irias ter com doomfist. Passou de personagem niche para pick completamente viável. O "problema" é que é um personagem difícil de jogar, logo em ranks baixos/médios há sempre algum cepticismo em relação à qualidade do tipo, mas isso é o mesmo para todos os personagens difíceis (genji, widow, hammond, etc)

Eu percebo, mas estou a fazer 1-Trick Doomfist...

1-Trick significa que aconteça o que acontecer, farei sempre instalock de Doomfist e nunca vou trocar, mesmo que a equipa adversária tenha os counters todos em jogo, mesmo que seja preciso trocar por qualquer outro motivo.

Isto chateia muita gente e é por isso que saio de qualquer tipo de comunicação.
 
Máquina! Só jogas de doom?

Não, as minhas mains são hitscan characters (McCree, Soldier, Zarya, Tracer, Widow). Ultimamente tenho jogado também Hanzo e Mei.

Eu tenho duas contas.

A conta principal é onde levo o jogo mais a sério (troca de heróis, comunicação, onde estão todas as skins e gold weapons, etc, etc.).

A outra é para praticar sem arruinar o SR da conta principal. É nesta que estou a jogar apenas Doomfist.
 
Muito bem
Por norma tento ter um papel mais maleável (também prefiro hitscans, mas dou uma perninha a tank e support), acho mais saudável para a malta que insta lock e não troca eheh se bem que agora não tenho tido grande tempo para jogar , mas continuo a achar o doom bastante simples de jogar (se não gostares o kit dele todo duma vez a mandar-se pro meio dos inimigos e ficar sem opção de fuga para o caso de correr mal)
 
A mim saiu-m a doomfish... é mto fixe mas não sou fã do gajo..
Também me saiu a lendária do hammond e da Ana (pirata) mas Moira Banshee tá quieto... Era a única que queria pq sou main Moira... Bah:(
 
Back
Topo