PC Overwatch (Blizzard Entertainment)

Woah... Pensei que o novo hero fosse a robot (support) mas afinal é a cowgirl (dps). Mais um dps...
 
Última edição:
é a cowgirl ou a "athena?"?

edit: ok já vi que é a ashe mas a omnic pode até ser a 30ª heroína

aquela coisa de disparar para a dinamite lembra-me a railgun do unreal que disparava bolhas e acertávamos nelas para explodirem.
 
Última edição:
Desde que instalei o patch 13 deixei de conseguir jogar... Só aparece o fundo escuro do costume, sem Ashe. Ao ver skins so aparece esse fundo, skins nada. E ao entrar em jogos ou treino, fica no loading... Ja desinstalei e reinstalei e está igual :/
 
Não é suposto receber uma skin ao calhas, relativa ao evento, com a 1ª lootbox grátis que recebemos quando o evento começa? A minha não tinha nadinha de jeito.
 
Oferta de 5 lootboxes.

nJK02dH.jpg
 
Boas Malta,

finalmente parece ser possível jogar overwatch em certos dias loooool, finalmente subi para gold... yey!! xD
Devemos ter jogado em horas diferentes então. Em todos os jogos que fiz devo ter reportado pelo menos uma pessoa por jogo.
Desde um gajo que foi Widow e diz a meio do jogo "o meu ping já melhorou, já posso ir o meu main" e vai Mercy.
Ou uma Orisa que sendo a ultima no ponto e nos todos a sair um a um do spawn e o gajo propositadamente sai do ponto para a outra team que estava em 99% ganhar a ronda.
Ou um que vai Bastion limpa a equipa adversária no Eichenwalde nas portas depois de capturarem a payload e não contesta, fica aqui parado a dormir, vem um do spawn deles e move a payload tipo 1m e ganham o jogo.

Isto é o cúmulo. Cambada de gente que não tem um mínimo de senso. Para não falar já dos putos que vão comer para cima do microfone em canal aberto. Ou aqueles que vão falar gritar fininho para cima do mic.
 
Vou fazer um pouco de advogado do diabo...nenhuma dessas situações é reportável. É mau? É. É irritante? Sem dúvida. Mas com isso só vais fazer com que deixem de ligar aos teus reports. Há de tudo online, desde o pessoal que joga bem, o pessoal que joga mal, o pessoal que leva a sério, os que se estão a lixar, etc...
 
Vou fazer um pouco de advogado do diabo...nenhuma dessas situações é reportável. É mau? É. É irritante? Sem dúvida. Mas com isso só vais fazer com que deixem de ligar aos teus reports. Há de tudo online, desde o pessoal que joga bem, o pessoal que joga mal, o pessoal que leva a sério, os que se estão a lixar, etc...
Na minha interpretação dessas situações, são reportáveis, aliás faço-o porque vê-se facilmente o que é um erro e algo propositado. Não sou nenhum pro mas gosto de pensar que estamos todos ao mesmo nível, se eu sei que se sair do ponto ou da payload a outra equipa move-a 1m e ganha, eu não saio, se alguém na mesma situação com boa health sai da payload, epah reporto. Se se estão a lixar para o jogo, em ranked para mim é gameplay sabotage. Assim como o gajo que diz que o ping melhorou e sai de widow para mercy, isso é gozar com o pessoal. Em quickplay já todos sabemos que cada um vai de o que quer e não quer saber, se alguém vai ranked com essa ideia e ainda goza com o pessoal epah, de entre as opções isso é sabotage. Ou isso ou o gajo que (embora não tenha sido recentemente) fica no spawn tipo 1 minuto, inatividade.
Quando me disserem: os teus reports não estão de acordo com as situações reportadas, aí verei o que fazer, até lá, desde ontem devo ter recebido uns 3-4 mensagens "Thanks for your report!".
 
Eu entendo tudo o que estás a dizer, mas...

se eu sei que se sair do ponto ou da payload a outra equipa move-a 1m e ganha, eu não saio, se alguém na mesma situação com boa health sai da payload, epah reporto

Sabes que isso acontece até em equipas profissionais, certo? Com gajos que são pagos para jogar...por isso é que se chama a isso fazer um "c nine", porque uma equipa profissional (cloud 9) o fez num torneio. Não consegues minimamente provar que foi de propósito e não um erro, pois erros desses são super comuns.

Se se estão a lixar para o jogo, em ranked para mim é gameplay sabotage

Não, são mentalidades diferentes. Quando falo em lixar, não é fazer de propósito para perder. É apenas não dar tanta importância como outros, há quem goste de jogar competitivo mas a prioridade não deixa de ser a diversão. Apenas levam mais na boa que outros. Não quer dizer que joguem pior por isso, bem pelo contrário.

Assim como o gajo que diz que o ping melhorou e sai de widow para mercy, isso é gozar com o pessoal

Assim do nada sem mais informação, só vejo um tipo a fazer uma piada no chat. Até pode ter acontecido isso mesmo, mas também pode o tipo mudar para mercy porque acha que é o melhor para equipa e decide fazer essa piada no chat. Novamente, como é que vais provar isso?

VCNbQYYvM8uv2vzk1hnRsMvSoBWB5fZcIkOfV6Ed7j0.jpg



Obviamente que és livre de reportar quem quiseres, mas acho que há muita situação dessas que não só não vai ter resultado, como te prejudicas a ti a longo prazo e ao jogo (o tempo que estão a perder a ver essas situações, é tempo que poderiam estar a analisar outras situações)
 
Devemos ter jogado em horas diferentes então. Em todos os jogos que fiz devo ter reportado pelo menos uma pessoa por jogo..

@AMMO como disse no meu post "certos dias" xD looool. Mas sim percebo-te e sofremos todos o mesmo, por acaso calhou estarem 2 amigos de folga, fazermos um grupo ao calhas e apanharmos 3 camones fixes e com vontade de jogar (na mesma situação que nós, pessoal de trabalho, filhos, poucas horas, etc) e isso é o que faz realmente a diferença toda!!! pessoal com vontade de de jogar, que domina minimamente as mecânicas, os cool downs, game sense... porque sou-te sincero mano, cada vez mais acho que o problema é mesmo a maioria das pessoas não terem a noção de como o jogo deve ser realmente jogado em team comp...

Não estou aqui a condenar o pessoal que gosta do jogo pela diversão e joga pela diversão, até há modos para esse efeito mesmo, mas creio que tenho de ser solidário com o @AMMO porque realmente é verdade, eu quando jogo comp é para competir, não estou a dizer que vou ganhar sempre, e que tenho de ser o melhor, mas pelo menos dar tudo e tentar tudo enquanto equipa, e se o adversário for melhor, gg ez e aprender alguma coisa com a equipa adversária! Não me chateia perder!!! Chateia-me eu e + 5 ou 4 pessoas a tentar e haver 1 ou 2 trolls a avacalhar... Ai condeno um bocado a blizzard, porque quem vai comp quer competir!!! O objectivo é ires melhorando e subindo...

Ao mesmo tempo, posso-te dizer que cada vez que jogo mais e vejo os pros e pessoal topo na comunidade tanto a jogar como a falar, cada vez mais apercebo-me que o jogo em si não é apenas só skill mecânica ou aim... tens N jogadores com uma aim horrível (até no circuito profissional) mas com uma game sense extraordinária!!! Creio que o meu pessoal quando me pôs a jogar fez o correcto, experimenta os chars, vê o que cada um faz, vai jogando com eles nos outros modos, foca-te em pequenas coisas ao inicio, cool downs, posicionamento, quando e como usar os cool downs, tenta ai inicio focar-te num adversário e fazer track aos ulti e aos cool down's, e acho que a maioria do pessoal quando joga isto ainda vem formatado do "típico" FPS, sobretudo a quantidade de putos assustadora que cada vez apanhamos mais acho eu :\
 
O que mata o comp e mesmo a falta de nocao tactica e de team play de 90% dos jogadores. Os insta picks de Widows/Hanzos e afins e por demais evidente. Alem disso e notoria a falta de conhecimento das mecanicas basicas de cada um dos chars por parte de um enorme numero de players. A maioria pensa que o que interessa e dominar o seu char preferido e esquece-se que e tao ou mais importante perceber as mecanicas dos outros chars de forma a maximizar as capacidades da sua equipa e ao mesmo tempo perceber os pontos fracos da equipa adversaria. Para mim isto e o mais importante no jogo. Prefiro mil vezes ter no jogo um player que joga razoavelmente o seu char preferido (seja ele Widow ou Mercy!) mas que consiga perceber os tempos de jogo e mecanicas dos restantes colegas de equipa.

Eu ja nao jogo a umas semanas valentes (desde a saida do BF5), mas quando jogava era essencialmente healer (dada a falta de vontade do pessoal fazer um pick em healer, pois quando faziam era na Moira para main DPS), e a dificuldade que eu tinha em fazer heal nas teams que me calhavam era de bradar aos Ceus. Desde tanks que nao eram capaz de proteger o healer em situacao critica a grupos que estavam completamente espalhados tornando o trabalho do healer praticamente impossivel. Mas o que mais irrita e teres Genjis ou Tracers a "Gritar" por heal no meio da team adversaria e fazer rage a toda a hora.

Eu perdi muito a vontade de jogar por causa disto mesmo.
 
Eu perco meio a vontade de jogar por falta de noção da malta que apanho em rank... É que nem sabem jogar com as Charts que apanham ou então estão a testá-los...

Ou seja, não sei onde ir buscar pessoal para jogar, pois cada vez tenho menos pessoal a jogar... Já pensei em ir a foruns estrangeiros ou mesmo twitch e ver se algum alinha em jogar para ter uma combo como deve ser.
 
Back
Topo