PC Overwatch (Blizzard Entertainment)

@VelhoDoRestelo comp para mim só jogo como healer ou como tank já por isso mesmo... E 100% de acordo contigo!! O pessoal nem mecânicas, nem dinâmicas, zero, bola!

@migueltomas como eu te entendo, eu comp praticamente só com stack ou meio stack é que vou, senão nem lá vou! pa adiciona ai a malta aqui do fórum olha... mete ai o id do batlenet ;)
 
Eu perco meio a vontade de jogar por falta de noção da malta que apanho em rank... É que nem sabem jogar com as Charts que apanham ou então estão a testá-los...

Ou seja, não sei onde ir buscar pessoal para jogar, pois cada vez tenho menos pessoal a jogar... Já pensei em ir a foruns estrangeiros ou mesmo twitch e ver se algum alinha em jogar para ter uma combo como deve ser.

Eu sei perfeitamente o que isso é, é por isso que vou ao OW faço um jogo se ganhar posso eventualmente fazer outro e depois saio para não me chatear. Sinto que cada vez que jogo OW perco anos de vida.

Caso queiras fazer uns jogos, add me. Sou main tank e também jogo dps.

BNET: INJ3CTION#2167
 
Há muita coisa durante cada jogo/ronda que um gajo não controla, esse é o meu problema com overwatch.

Gosto de jogar competitive, mas já perdi a ambição de "sair de gold/plat"... Se me preocupo com isso, fico todo cabeçudo.
 
@VelhoDoRestelo comp para mim só jogo como healer ou como tank já por isso mesmo... E 100% de acordo contigo!! O pessoal nem mecânicas, nem dinâmicas, zero, bola!

@migueltomas como eu te entendo, eu comp praticamente só com stack ou meio stack é que vou, senão nem lá vou! pa adiciona ai a malta aqui do fórum olha... mete ai o id do batlenet ;)

Eu sei perfeitamente o que isso é, é por isso que vou ao OW faço um jogo se ganhar posso eventualmente fazer outro e depois saio para não me chatear. Sinto que cada vez que jogo OW perco anos de vida.

Caso queiras fazer uns jogos, add me. Sou main tank e também jogo dps.

BNET: INJ3CTION#2167

O meu battlenet é: bomba#2113

Eu quero aprender e melhorar, mas apanho com cada equipa... Enfim... Perco a vontade de jogar e de me esforçar, pois arranjo sempre algum atrasado mental.

Costumo jogar entre as 18h e 20h30min mas depois de jantar também consigo ir lá fazer uma perninha bem suada.

Eu quero subir para Gold, mas sozinho acho que não consigo, pelo menos por agora.
Costumo jogar main DPS com Soldier, Healer de Lucio, Tank de Rein e ainda tenho umas horas de Junkrat e Bastion.
 
eu já vou comp com a mentalidade de que não controlo nada, tanto pode calhar uma equipa fixe de pessoal que vai com mentalidade de "try hard" como uns patos que vão para la experimentar heróis. já perdi jogos que tinha mais de 25k de healing e uns 6 nanos e a culpa era minha porque não conseguia curar pelas paredes ou então não estava no meio da luta como se ali fosse o meu lugar.

um dos últimos comps que fiz foi em dorado mudei umas 3 vezes de char para tentar ganhar, tive um gajo que foi genji o jogo todo contra mei brig e winston ou seja não vale a pena chateares-te podes fazer tudo o que podes mas é um 6v6 em que só fazes ace que tiveres muita sorte com o ultimate porque de resto sozinho não fazes nada.

Tentei ter um leque fixe de heróis para poder adaptar-me ao que a outra equipa faz até porque a esta altura do jogo seres 1 trick é ridiculo.
Tanque: winston zarya e uns toques de orisa
healer: ana e moira (só uso drain para recuperar healing de resto desde que esteja alguém vivo a minha preocupação é dar cura não vou pelo aimlock dela) e vou ver se treino zen aquela discord quando vou tank lixa-me.
dps: soldier mcree ashe e sombra.

estes são os meus mains e tento seguir o que é suposto o herói fazer, genjis e semelhantes faço questão de dizer na primeira luta que a prioridade para mim são tanks e outros healers se houverem só depois eles e que não vou para o meio deles só para tentar dar pocket se querem heal que venham a minha beira ou que se metam atrás dos tanques. sou low plat (2600-2700) e sinceramente é onde devo estar, jogo mais porque gosto do jogo e não para fazer grinde mas se vou comp é try hard.

já tenho o jogo a uns 2 anos e ainda sou bronze portrait

ps. também já reparei que quando vão 2 gajos em party para os jogos das duas uma ou vão super tryhard ou vão fazer pocket um ao outro ignorando o resto da equipa durante o jogo todo e sabemos logo no inicio do jogo se um deles for mercy lol.
 
Última edição:
Eu não li, mas está uma discussão bonita no reddit por causa desse comic. Acho que o comic dá a entender que ele é homossexual.

O que é que interessa o que é que um personagem virtual faz debaixo dos lençóis virtuais?
 
PLAY, WATCH, AND EARN EPIC REWARDS

Ana adopted the guise of a guardian named "Bastet" to protect her community in Cairo. Explore this in detail with "Bastet", a new short story by Michael Chu. You can don the very same garb by taking part in Ana’s Bastet Challenge from January 8 – January 21, and unlocking five brand-new sprays, a player icon, a victory pose, and the epic Bastet Ana skin for a total of eight new in-game rewards.

keyart.png

PLAY TO EARN
Wins in Quick Play, Competitive Play, and Arcade will earn you a limited-time player icon, victory pose, and a new epic skin, Bastet Ana, in addition to normal weekly rewards!

Win 3 Games|
Player Icon
player-icon.png

player-icon.png

Win 6 Games|
Victory Pose
victory-pose-large.jpg

victory-pose.png

Win 9 Games|
Bastet Ana Skin
player-skin-large.jpg

player-skin.png

https://playoverwatch.com/en-us/ana-bastet-challenge

oh bem nice ^^
 
Não sei qual é o gozo do smurfing .nao gostam de desafios? Enfim

Vamos por o Manchester United contra os Boavista ou os Feirense. Só pode correr bem.

Basicamente é isto. Os smurfs para se divertirem em vez de jogarem no mesmo nível de skill, preferem derrotar jogadores piores.

Exactamente para ter aquele gosto de superioridade.
 
Por norma os smurfs comigo não se safam...
Além de report, faço os possiveis para lhe lixar o jogo, e depois eu é que me sinto bem. xD

Por norma (comigo), os smurfs aparecem quase todos de genji. Para mim é fácil, Winston (preferencial), Zarya, Moira para cima e não os largo :) (também costuma haver muitas Widow, que o macaquinho também resolve).
Já aconteceu várias vezes sairem do jogo à pala disso. Depois entretanto mudo para outra personagem que faça mais falta.
 
epa malta sou-vos sincero, tem sido complicado fazer placements assim ou jogar sequer... com a quantidade de teams smurfs que se tem apanhado enfim... nem quero ver agora com o novo patch :facepalm::facepalm:
 
Back
Topo