PC Overwatch (Blizzard Entertainment)

Recebi 3 caixas no dia de lançamento do evento do ano novo chinês, uma de inicio do evento (normal em cada evento) e duas de "bom comportamento" (endorsements).

Calhou-me a skin do evento do torb na terceira caixa.
 
Eu recebi tambem 3 e fiz os Casual Matches para as restantes 3 (acabei por receber 4 por subir de nivel). Nas 7 recebi 3 Epicas (2 repetidas da Pharah) da Pharah (ano passado) e Reaper.
 
Estou com muita sorte nas caixas (eu acho que devem ter feito alguma coisa nas probabilidades)

Em 8 caixas deste evento, sairam-me 5 lendárias. 3 do evento (TORB, ZEN e TRACER, todas deste ano), uma da D.VA (junebug, não é de nenhum evento) e uma da pharah (aquela vermelha que ela parece uma india 'native american')
 
Novo mapa no PTR: Paris (Assault Map)

PTR Patch notes: https://us.forums.blizzard.com/en/overwatch/t/overwatch-ptr-patch-notes-january-30-2019/295728



paris-launch_ow_vidthumb_1920x1080_b036.jpg
 
Boa noite malta, estou comprador deste jogo, a versão Standard está na loja oficial por 14,99€, e a versão Legendary por 19.99€(eu sei que existe mais barato, mas por 2 ou 3€ não me chateio), vale a pena a diferença? ou estas skin são possíveis de obter posteriormente?

Obrigado
 
Boa noite malta, estou comprador deste jogo, a versão Standard está na loja oficial por 14,99€, e a versão Legendary por 19.99€(eu sei que existe mais barato, mas por 2 ou 3€ não me chateio), vale a pena a diferença? ou estas skin são possíveis de obter posteriormente?

Obrigado

as 5 skins da legendary edition são exclusivas, só podes obter com essa edição do jogo. Não podem sair nas loot boxes..

podes comprar a versão standard e mais tarde fazer o upgrade, mas acho que isto sai mais caro. Se queres as skins, rende mais comprar o jogo por 20€ agora.
 
as 5 skins da legendary edition são exclusivas, só podes obter com essa edição do jogo. Não podem sair nas loot boxes..

podes comprar a versão standard e mais tarde fazer o upgrade, mas acho que isto sai mais caro. Se queres as skins, rende mais comprar o jogo por 20€ agora.

Viva amigo, foi isso que acabei por fazer, não era pela diferença dos 5€.
 
OW_Anniversary_2019_Logo-1152x684.jpg


Overwatch Anniversary event 2019
New Items
  • The Anniversary event will include 6 new Legendary skins and 3 epic skins
  • New dance emotes have been added for Baptiste, Ashe and Wrecking Ball
Returning Favorites
  • The Anniversary event will bring back previous seasonal cosmetic items including your favorite dance emotes from all previous years
  • Past seasonal brawls are returning to the Arcade and will be rotated daily, including those found in Overwatch Archives – Storm Rising
Loot Boxes
  • Players who login for the Anniversary event will receive one bonus Legendary Anniversary Loot Box, which will guarantee one Legendary item
  • Players who purchase the 50 Loot Box Bundle will receive one bonus Legendary Anniversary Loot Box
  • All previous Seasonal Event loot will be included in loot boxes during the duration of the event
Free Trial
  • Overwatch and the Anniversary event will be playable during the free trial event, which from May 21-28.
  • Pre-load starting today on Xbox One and PlayStation 4 ahead of time.
 
só me sai repetidas seria bom se durante o evento as boxs compradas não tivessem repetidas devem faltar-me em media umas 3 skins por herói. quanto ao free trial acho bem o jogo precisa de novos jogadores e devia ser feito mais vezes e uma semana nas ferias do verão para injectar novos jogadores no jogo
 
Back
Topo