PC Overwatch (Blizzard Entertainment)

A nova skin do torb é capaz de ser a melhor skin de summer games.

O martelo insuflavel apita e tudo.

---


---

edit: remover triple post.

Overwatch na Nintendo Switch. Motion controls podem ser interessantes mas fora isso, tenho no PC e acho que é no PC que se deve jogar.

E aposto que vão cobrar premium com o diablo 3... 50€ por um jogo com 3 anos
 
Última edição:
Mixed feelings em relação ao role queue... traz de facto mais organizaçao mas se quiseres jogar DPS enfardas 5-6m de espera algumas vezes.
Não poderes trocar de role a meio do jogo também é irritante quando precisas de um 3o tank ou 3o dps em certas alturas do jogo
 
Para mim ficou pior, visto que costumo variar bastante personagens e roles, muitas vezes de acordo com o mapa. Em grupo a situação ainda se agrava mais, devia dar para trocar de roles com a malta dentro do mesmo grupo.

Ainda não experimentei o modo arcade sem limite de roles, ainda não sei como está a nível de nº de jogadores e tempos de espera.
 
Eu cá de certa forma gostei... porque mesmo que vás com 1 ou 2 amigos a experiência acaba por ser um pouco melhor, ok perdes flexibilidade no que toca a trocas, mas acho que ganhas pelo menos no empenho nos roles que tu e os teus amigos estão a desempenhar, não quer dizer que o "totoloto" do algoritmo não faça das dele! Ainda ontem apanhámos 1 troll e um leaver... mas como éramos 5 em equipa deu para carregar!

A nível de placements, tou a 1 jogo de plat e desde que tive role q que comecei a levar mais a serio o competitivo (e a maioria do meu pessoal e plat / diamond) e verdade seja dita o jogo tem mais piadas neste ranks do que em gold... mas acho que eles têm muito a melhorar o sistema e sobretudo o algoritmo e o SR.
 
Sinceramente não sei como me sinto relativamente a isto..

Não sei se era pior o QP "DPS" ou o novo com RQ. Agora temos healers mas estão a servir de DPS porque não podem jogar de DPS. Além disso, como é obrigatório o 2-2-2, do outro lado apanhei sempre pelo menos um shield e adivinhem o que é os nossos DPS levam? Isso mesmo, snipers. (useless).

De vez em quando apanho reins suicidas na equipa. Em vez de usarem o shield andam à martelada a tudo e a todos. Rein morre, o resto da equipa vai atrás, principalmente porque não temos DPS...

Well, é a vida I guess...
 
Acho que role queue não combina muito bem com OW. Até porque nao devias ser forçado a seguir a meta... os pros vao quase sempre 3 tanks 1 dps 2 healers.
Mas acredito que assim já seja dificil implementar algo do genero.
 
Aquilo que me tem chateado mais, são DPS frustrados porque não dá para jogar de widow ou hanzo ou isto ou aquilo, depois amuam porque não gostam de jogar reaper ou mei ou phara... O pessoal vê que a team que estamos a levar está a ser completamente abafada e não trocam... isso sinceramente chateia-me bem mais

@NightscreaM não partilho dessa visão... do que vejo dos prós desde inicio, 3 tanks só virou moda quando entrou o goats e sinceramente o jogo entrou em declínio ai... quando os heróis passaram a ser baseados nas habilidades e nos counter's e cool downs... gostava mais quando eles estavam a ir na direção da experiência de jogo e dificuldade mecânica, dos últimos heróis que entraram, só mesmo a Ash e o Sigma é que se destacam pela parte mais mecânica
 
Tentei jogar isto ontem. Esperei 7 minutos por um jogo quick play. Desisti.

Não estou a dizer que o jogo está morto. O novo sistema é que provoca estes problemas.

Estes tempos de espera para mim é "deal breaker".
 
Última edição:
Eu ja nao jogo isto faz meses... A Blizzard acabou pode deixar o jogo morrer bastante.

Eu corrigi o meu post. Não acho que o jogo esteja morto, mas no sistema implementado, por experiência do world of warcraft, há muito mais DPS do que tanks e healers. Quem quer jogar DPS têm que esperar muito mais tempo.

Depois de FINALMENTE entrares num jogo, vêm os problemas tradicionais e frustrantes do overwatch (pessoal que não troca, pessoal que escolhe chars que não servem, ser atropelados pela equipa adversária) e depois desta frustração, voltar a fazer queue para mais 6 ou 7 minutos de espera.

Dantes em 30 segundos estava num jogo, mas tinha os famosos momentos ocasionais de "instalock 5 dps"
 
Eu joguei bastante overwatch na ps4. Entretanto arranjei um portatil jeitoso pra gaming e foi o primeiro multiplayer que comprei pra experimentar e ambientar-me de novo a rato e teclado.

Sofri exatamente do mesmo mal. 4, 5, 6 minutos à espera em quickplay. Tira logo a vontade.
O jogo já não está muito fresco, mas esta maneira de matchmaking tem tanto de bom como de horrível
 
@spinal2k não tive problemas com tempos, mas obviamente DPS espera sempre mais.

Simplesmente o Quick Play foi substituido por role qeue. Se quiseres uma equipa teoricamente equilibrada e quiseres jogar de DPS, ficas mais tempo à espera. Eu por norma jogo healer, portanto encontro match rápido, mas mesmo quando jogo de DPS, no máximo estive 3 minutos à espera (costumo jogar a noite só).

Mas o Quick Play Clássico (ou Quick Play DPS como eu lhe chamo), continua disponível dentro do Menu arcade. Eu jogo assim quando quero jogar DPS. Sei que não vou ter uma equipa quilibrada mas olha, já era assim antes e os tempos de espera são os mesmos de antigamente.

Não terá sido uma coincidência por ter ficado live o evento de halloween ontem e o pessoal foi todo jogar o evento?
 
@XRS já tinha experimentado precisamente no dia anterior ao evento e ontem também e o resultado foi o mesmo.

Mesmo na PS4 os tempos de load pra DPS andam na rua da amargura, portanto a base de jogadores também já não será gigante. Especulo eu
 
@sharingan Mesmo no modo quick play antigo (que está no menu Arcade agora)?

Eu sei que o jogo já não está no auge, mas...
Se não for isso, só pode ser do nível de cada um, porque eu por acaso nem me posso queixar dos tempos. Ainda ontem estive a fazer 6 joguitos (1 evento e 5 mistery) e em nenhum deles estive mais que 1 minuto à espera (já a ser simpático) - Na maior parte dos jogos mal chegou a 30 segundos.
 
Back
Topo