PC Overwatch (Blizzard Entertainment)

adicionem quem quiser (já tenho uns quantos aqui da zwame): queiroga#1597

melhor jogo até agora, estava com uns amigos de amigos, a defender em king's row, estávamos a levar um massacre gigante, eles quase a chegar à meta com montes de tempo...derrota certa. Vá-se lá saber como, conseguimos montar uma boa defesa, eles a carregar forte, ficaram a 6cm (sim, 6cm) da meta, nós a atirarmo-nos todos para cima do payload para não avançar mais, de alguma forma sobrevivemos e conseguimos fazer o payload recuar...
 
adicionem quem quiser (já tenho uns quantos aqui da zwame): queiroga#1597

melhor jogo até agora, estava com uns amigos de amigos, a defender em king's row, estávamos a levar um massacre gigante, eles quase a chegar à meta com montes de tempo...derrota certa. Vá-se lá saber como, conseguimos montar uma boa defesa, eles a carregar forte, ficaram a 6cm (sim, 6cm) da meta, nós a atirarmo-nos todos para cima do payload para não avançar mais, de alguma forma sobrevivemos e conseguimos fazer o payload recuar...

Aconteceu-me algo do género ontem. Os gajos tinham o payload praticamente no fim e não estávamos a conseguir segurar, eles tinham cerca de 7 minutos para andar um bocadinho de nada e conseguimos segurar até ao fim, fiz killstreak de 16 com Widowmaker.

Foi das vitórias mais suadas que tive até agora mas também a que me deu mais gozo.

Num outro jogo contra pessoal nível 50 e um deles a nivel 70 foi das vitórias mais rápidas que tive.
 
Por acaso mesmo jogando com pessoal random tenho sentido um enorme prazer a jogar mesmo na vertente de equipa. No outro dia no "domination" conseguimos ganhar um jogo mesmo depois da outra equipa ter chegado aos 99% quando ainda tinhamos 20%, isto porque o pessoal percebeu que tinha de mudar as personagens.
 
Os herois estão todos muito equilibrados. Acho que por enquanto não se pode dizer que existe algum que seja OP.

Bom trabalho da Blizzard, quase um ano em beta ajudou :)
 
Ya, há sempre um ou mais personagens que consegue fazer face ao que outro está a fazer. Talvez seja um bocado mais complicado de fazer counter à Pharah do que aos outros, mas consegue-se.
 
Fogo, 6 cm para o final. Deve ter dado uma azia a quem estava atacar, ui! :P

acredita! é que eles eram bem melhores que nós, até aí não estavam a dar qualquer hipótese, no fim era um desespero brutal, eu de hanzo em vez de estar nas plataformas laterais estava no meio da molhada a atirar setas a torto e a direito, etc...espero que a blizzard implemente rapidamente um modo de guardar e exportar jogos (jogadas).

em relação aos heróis, também me parece que está tudo bem equilibrado, o que por vezes acontece é o counter para um herói especifico ser alguém com quem não somos bons ou não gostamos (ou nem sequer sabermos quem é bom counter naquela situação especifica...acontece-me às vezes ficar a pensar como sair por cima e ficar às aranhas)
 
Um bom counter da Pharah é a Widowmaker ou um bom Soldier 76 basicamente tudo o que tem algum range com um bom hitscan para llimpar a Pharah no ar
 
Por acaso mesmo jogando com pessoal random tenho sentido um enorme prazer a jogar mesmo na vertente de equipa. No outro dia no "domination" conseguimos ganhar um jogo mesmo depois da outra equipa ter chegado aos 99% quando ainda tinhamos 20%, isto porque o pessoal percebeu que tinha de mudar as personagens.
É capaz de ser o único jogo cooperativo que joguei que isso acontece, com comunicação é muito melhor, mas mesmo sem falar com ninguém a malta já se começa a adaptar e raramente se vê equipas só com soldier 76 ou reapers.

Das melhor coisas é mesmo poder mudar de boneco durante o jogo, por vezes basta apenas uma pessoa mudar para o jogo mudar completamente, e jogos que estavam praticamente perdidos/ganhos viram em minutos.
 
O jogo é bem divertido e ainda tenho muitaa coisa para aprender, só sei jogar efectivamente de soldier, pharra e bastion, sinto que tenho jogo para anos e anos.

Agora só falta modo competitivo.
 
Eu ando sempre a procurar erros no equilíbrio das personagens e até agora não encontrei nada de grave. No início também pensei que a possibilidade de escolher mais personagens iguais seria mau a médio/longo prazo mas facilmente já cheguei à conclusão que não. Hoje mais uma vez no "domination" a equipa adversaria estava a dominar a zona com dois Roadhogs e no último ataque da minha equipa mudamos para personagens fortes e rápidas no confronto directo, com suportes, e conseguimos dar a volta isto com pessoal random. Vão sempre haver mitos sobre formas perfeitas para ganhar mas no fim é tudo mentira, há sempre uma forma estratégica de dar a volta ao jogo, contudo claro que é preciso inteligência e capacidade de jogar com as personagens e no fim é isso que faz a diferença.

Outro aspecto muito positivo é a forma natural com que o jogo mesmo num modo casual te motiva a vencer, pelo menos eu tenho sentido isso, algo que por exemplo no Rainbow Six: Siege não sinto.
 
O jogo é bem divertido e ainda tenho muitaa coisa para aprender, só sei jogar efectivamente de soldier, pharra e bastion, sinto que tenho jogo para anos e anos.

Agora só falta modo competitivo.

Os heroes que tenho escolhido mais são o soldier para ataque e bastion para defesa, mas há tantos que quero experimentar.

Mcree, tracer, reaper, dva...

Este jogo está realmente muito bom, só é pena o lag compensation e os servidores correrem a 20ticks, mas tenho esperança que isto ainda seja melhorado.
 
Back
Topo