PC Overwatch (Blizzard Entertainment)

Nah, o jogo é pequenino. Nada de 30 GB.
Fixe, assim hoje à noite já começo a minha jornada.
Depois também deixo aqui o meu nick e adiciono a malta toda para ir fazendo umas jogatanas xD.

Algo que notei de manha [quando iniciei o jogo pela primeira vez]. A resolução estava a 1920x1080. Mas como o meu monitor é ultra wide [LG 25UM65-P], troquei para os 2560x1080, e ai ficou com as barras pretas nas laterais. Pensei que nessa resolução ficasse totalmente expandido, como estava nos 1920x1080...
 
Boas pessoal, já comprei o jogo também e tou a curtir muito jogar solo mas isto em equipa deve ser outra coisa, alguém disponivel para ir fazendo umas partidas ???

O meu nome para add : cereal#21400

Se puderem adicionem ou deixem ai os vossos que eu adiciono
 
Última edição:
Lets go Ahahah

35a62d66c7beaf0aa05b19bd2977a5e0.jpg


bomba#2113
 
Última edição pelo moderador:
@silverio actualiza o post incial com os restantes usernames do pessoal. Escusamos de percorrer todas as páginas. Agora são 4, mas mais uns dias começa a aumentar e torna-se mais difícil. Se precisares de ajuda com isto diz :)
 
Estou a pensar comprar isto, mas tenho sérias duvidas que consiga correr isto no portátil...

Acham que um N56VZ corre isto:

Core i7 3610QM
8GB DDR3 1600mhz
Nvidia GT650M
15.6 (1080p)
 
Estou a pensar comprar isto, mas tenho sérias duvidas que consiga correr isto no portátil...

Acham que um N56VZ corre isto:

Core i7 3610QM
8GB DDR3 1600mhz
Nvidia GT650M
15.6 (1080p)

Vais correr a 40fps com tudo ao minimo... Não recomendo nada...
Tenho o Asus N56VZ 3640QM, 16GB RAM, NVIDIA GT650M, 1080P muito parecido com o teu...

Só consigo jogar decentemente no desktop.
 
@silverio actualiza o post incial com os restantes usernames do pessoal. Escusamos de percorrer todas as páginas. Agora são 4, mas mais uns dias começa a aumentar e torna-se mais difícil. Se precisares de ajuda com isto diz :)

Obrigado se quiseres ir registando e depois enviar para mim que eu vou adicionando não me importo, nem sempre tenho possibilidades de estar aqui e sempre é uma boa ajuda. :)
 
Vais correr a 40fps com tudo ao minimo... Não recomendo nada...
Tenho o Asus N56VZ 3640QM, 16GB RAM, NVIDIA GT650M, 1080P muito parecido com o teu...

Só consigo jogar decentemente no desktop.

Se o tens instalado, tenta mudar a resolução para 1600x900, não fica super horrivel em FHD, testa e tira um print se puderes para ver como fica a imagem.
 
Se o tens instalado, tenta mudar a resolução para 1600x900, não fica super horrivel em FHD, testa e tira um print se puderes para ver como fica a imagem.

Já tentei baixar resoluções e tudo... o melhor que consegui foi 45fps em certos mapas com tudo ao mínimo, resolução mais baixa.... Há mapas onde nem passa dos 35fps...

Já desisti, prefiro jogar no desktop a 200fps.
 
Já tentei baixar resoluções e tudo... o melhor que consegui foi 45fps em certos mapas com tudo ao mínimo, resolução mais baixa.... Há mapas onde nem passa dos 35fps...

Já desisti, prefiro jogar no desktop a 200fps.

Eu ando a jogar com 720p e render scale a 75% dá para jogar com 55-60 na maioria dos mapas, mas se tiveres desktop bem melhor claro que a experiência é outra.
 
Back
Topo