PC Overwatch (Blizzard Entertainment)

Existe algum comando no jogo para vermos os fps ou é algum programa específico?

Sim, no PC é CONTROL + SHIFT + R ( ou CONTROL + ALT + R, não me lembro agora)... É suposto aparecer no canto superior esquerdo. Só aparece quando estás dentro de um jogo / escolha de personagem. Não aparece nos menus.

Eu ando a jogar com 720p e render scale a 75% dá para jogar com 55-60 na maioria dos mapas, mas se tiveres desktop bem melhor claro que a experiência é outra.

Nunca experimentei reduzir a render scale...
 
Sim, no PC é CONTROL + SHIFT + R ( ou CONTROL + ALT + R, não me lembro agora)... É suposto aparecer no canto superior esquerdo. Só aparece quando estás dentro de um jogo / escolha de personagem. Não aparece nos menus.

Logo já testo isso tudo. E que ontem só instalei e nem mexi nas definições dos gráficos. Sei que estavam em High e a temperatura do CPU andou nos 38graus :)
 
Nas opções de vídeo tens lá algo que diz "Display Performance Stats" ou algo do género que te mostra o ping, fps, temperatura do gpu no canto superior esquerdo enquanto estás a jogar.
 
Sim, no PC é CONTROL + SHIFT + R ( ou CONTROL + ALT + R, não me lembro agora)... É suposto aparecer no canto superior esquerdo. Só aparece quando estás dentro de um jogo / escolha de personagem. Não aparece nos menus.



Nunca experimentei reduzir a render scale...

A render scale podes diminuir ou aumentar nota-se bem a diferença de qualidade e não me parece ter tanto impacto como outras opções, por predefinição vinha a 48% no meu e subi para 75%, os gráficos ficaram melhorzinhos.
 
Boas ppl,

Alguem tem BSOD a jogar este jogo? Quando joguei o Beta nao tive problemas nenhuns, agora quando saiu, o meu pc esta sempre a crashar, ja tentei de tudo e nada resolveu (as temperaturas tao baixas, ja formatei o pc 3 vezes, sempre que corrigia um BSOD aparecia outro diferente) ja nao sei o que fazer q.q
 
Pessoal, já tinha dito isto no tópico de BF, na minha opinião o que devíamos fazer era organizar "futeboladas" (Overwatchadas) com pessoal que por aqui anda. Na minha opinião seria uma excelente oportunidade de juntar a malta e jogar de forma organizada com convívio. Basicamente a ideia é a mesma que de uma futebolada, juntar pessoal que gosta de jogar e fazer um jogo organizado. Claro que o gordo é o último a ser escolhido e vai haver alguém que não passa o medic kit...(Estou a brincar)
 
Eu adorava ter umas pessoas para jogar no TS ou algo parecido, até agora muitos de voces já me mandaram pedido no battle net mas há alguma coisa mais organizada?

E para falar de performance, tenho uma gtx 750 Ti e um dual core G3258 @ 3.8 GHZ e a framerate num baixa dos 70 porque eu limitei a framerate senão dá +120 na boa, o jogo está MUITO bem optimizado.
 
Boas ppl,

Alguem tem BSOD a jogar este jogo? Quando joguei o Beta nao tive problemas nenhuns, agora quando saiu, o meu pc esta sempre a crashar, ja tentei de tudo e nada resolveu (as temperaturas tao baixas, ja formatei o pc 3 vezes, sempre que corrigia um BSOD aparecia outro diferente) ja nao sei o que fazer q.q

Tira uma foto com o tlm ao BSOD e mete aqui fica mais fácil ajudar sabendo a origem do erro.
 
Uma aproximação prática dos drop rates das caixas:

y3d5fHoUyiVrJUpA5rE7S4-650-80.jpg
 
Alguem tem problemas com a incosistencia da experiencia?
Sempre que termina um jogo volto para o lobby, e recomeço sempre com outra equipa completamente diferente. Acabando por estragar a experiencia, uma vez que é jogo de equipa.
 
Alguem tem problemas com a incosistencia da experiencia?
Sempre que termina um jogo volto para o lobby, e recomeço sempre com outra equipa completamente diferente. Acabando por estragar a experiencia, uma vez que é jogo de equipa.

Isso acontece porque estás a jogar com "randoms", em que qualquer um pode sair a seguir a um jogo. O algoritmo de matchmaking também pode ajudar a isso. Se tiveres uma premade team, já é diferente.

A experiência neste jogo muda radicalmente entre jogar com randoms ou uma team fixa.
 
Mesmo saindo um ou dois jogadores, o algoritmo deveria tentar manter os restantes elementos da equipa juntos para quem não tem equipas fixas
A incosistencia torna os jogos frustrantes.

HalfLife#2819
 
Última edição:
Não tenho muito tempo para jogar agora, só mesmo Domingos e Sábados de manha e quase de certeza sozinho, ainda assim recomendam me a comprar o jogo ? Pela vossa experiência se jogar sozinho é à mesma divertido ?
 
Isso do matchmaking anda-me a comer o cerebro todo, entao quando levo no rabinho forte e feio, sem conseguir aguentar 1 ponto, o jogo faz-me matchmake com os mesmos moços, e contra os mesmos, quando ganho forte e feio, o jogo da-me outra equipa, anda-me a enervar isto, blizzard nunca prestou com matchmaking e continua no overwatch
 
Back
Topo