PC Overwatch (Blizzard Entertainment)

Não tenho muito tempo para jogar agora, só mesmo Domingos e Sábados de manha e quase de certeza sozinho, ainda assim recomendam me a comprar o jogo ? Pela vossa experiência se jogar sozinho é à mesma divertido ?

Nunca joguei consistentemente multiplayer first-person shooters e estou a gostar bastante do Overwatch jogando apenas sozinho. Claro que à medida que vou melhorando começo a perceber as limitações de jogar sozinho: equipas recorrentemente mal escolhidas, raramente escolhem supporters ou tanks. Relativamente ao tempo, uma das vantagens do Overwatch é que as partidas são rápidas.
 
Tal e qual. Uma das coisas que mais noto, e ainda sou level9, é que quando jogo sozinho, a equipa não vai equilibrada e é mesmo mais difícil :/
 
Boas pessoal !

Será que me podem dar uma ajuda?
Tenho o portátil Acer V3-572G-51XW e gostava de saber se consigo jogar Overwatch antes de o comprar...


i5 5200U
GeForce 840M 2GB
8GB RAM
1000GB HDD

Abraço!
 
Não tenho muito tempo para jogar agora, só mesmo Domingos e Sábados de manha e quase de certeza sozinho, ainda assim recomendam me a comprar o jogo ? Pela vossa experiência se jogar sozinho é à mesma divertido ?

Não, jogar com randoms é muito mau. Será sempre divertido, mas vais ter momentos muito frustrantes.
 
A turret do "engi" (não sei o nome) tem um alcance estupidamente grande...
Para mim o bastion quando está em modo sentinela (ou como se chama), também varre tudo.
 
Na minha opinião o problema do Bastion é que utilizado por muitos noobs e por isso é utilizado pouco estrategicamente depois como tem muitos pontos fracos acaba por ser uma preza fácil. Já a Mei tenho achado um pesadelo porque é o carrasco do o meu Roadhog :facepalm:
 
Fica aqui um video de uma das jogatanas com algum pessoal ontem a tarde... Sempre podem apreciar a minha noobalhice!!!



Aqui fica mais um que afinal tambem tinha gravado!

 
Última edição:
Back
Topo