PC Overwatch (Blizzard Entertainment)

ai meu deus que entao la se vai o meu main... eu pensava que eles tinham desistido desses nerfs e que ainda andavam a testa-lo em PTR... mas sendo assim, :(
 
E vai andar mais rápido se usar o wallride e ao sair do wallride.

Já é chato matar o gajo quando em certos mapas de CP andam em circulos a trepar paredes, agora vai ser ainda mais chato.
 
@Anarcho "press the right button" lol boa resposta, realmente assim, eles ja tinham metade da culpa caso corresse mal x)

mas por acaso rein, até axo dos mais simples de usar (se o mapa/situação for a indicada), mas saber quando baixar o escudo para ele recuperar a vida, e se a tua equipa for boa, tens escudo sempre que necessario, em corredores, é bom tambem porque é sempre a abrir caminho com martelo ou aquele sprint foguete lol

mas ya, nem todos vao ter a sorte de a equipa ter paxorra pra 1 noob (novato) com 1 novo hero, principalmente na 1ª semana, em que tudo quer choriza só por ser o hero mais recente

@spinal2k pelo que percebi nao, visto ainda estar ativo no PTR essas alteraçoes
https://playoverwatch.com/en-us/blog/20635660#patchnotes
O problema e quando tens uma equipa "teimosa" e es obrigado a pegar num char que nao tens tanta experiencia para fazer balance na equipa... Ainda ontem a minha team decidiu defender o mapa "Volskaya Industries" sem um unico healer e com a Zharya como tank e sem Bastion ou Torb para defender. Acabam sempre por me forcar a pegar num char com o qual nao me sinto a vontade. Felizmente jogar de healer nunca foi um problema para mim, mas poderia ser...
 
@VelhoDoRestelo sendo assim, ainda faz mais sentido nao meterem a oriza ja disponivel em comp~

eu quando comecei a ser empurrado pra chars que nao fazia puto de ideia como se jogavam, decidi "aprender" a jogar pelo menos 2 chars de cada categoria, por isso agora, so em teams esquisitas e malucas tipo tudo tank, é que posso ser "obrigado" a jogar com 1 char que nao sei jogar xP
 
@VelhoDoRestelo pois o problema é sempre esse depois de levar report... se nao for bem analisado, os inocentes sofrem :\ acontecia no LOL quando eu jogava por exemplo...

e suponho que seja apenas ao fim de 10-20 reports de nao cooperaçao que a "multa" seja depois dada
 
Se alguém nos der report há forma de saber ? Aparece alguma mensagem ? Ontem apanhei uma equipa de cromos, e a meio do primeiro round o gajo que ia de Genji saiu... No segundo round já só éramos 3. Enfim isso tem de se dar logo report e os gajos deviam ser severamente castigados.
 
Se alguém nos der report há forma de saber ? Aparece alguma mensagem ? Ontem apanhei uma equipa de cromos, e a meio do primeiro round o gajo que ia de Genji saiu... No segundo round já só éramos 3. Enfim isso tem de se dar logo report e os gajos deviam ser severamente castigados.

Ontem estava em Oasis e no meio do segundo round sairam 5 da equipa contrária.
O que restou perguntou se podia fazer achievments. Acabou por fazer o achievment do lucio "the ground is made of lava" e com um soundwave atirou a nossa equipa para fora do mapa.
 
Já me aconteceu isso várias vezes (ficar só o lúcio) numa das equipas... normalmente a equipa que tem todos os membros alinha nisso e dá o achievement ao lúcio da outra equipa.
 
oi malta, ontem voltei a jogar overwatch passado 3 semanas prai lol

e tenho umas duvidas...

1 - os custom games continuam a nao dar XP?

2- os custom games tambem nao dao 1 ponto de win (vitoria) no arcade?

3 - qual o modo de arcade mais popular? ontem vi-me lixado pra encontrar 1 jogo em quer que modo fosse no arcade, ás 21-22h
 
1 - os custom games continuam a nao dar XP?

Sim, não dão XP. O motivo é que se pode alterar os custom games por completo (por exemplo, ter ultimates infinitos) e incentivava o hardcore farming.

2- os custom games tambem nao dao 1 ponto de win (vitoria) no arcade?

Estás a falar daqueles pontos que ao final de 3 dão uma loot crate? a resposta é não. Só obténs esses pontos no arcade.

3 - qual o modo de arcade mais popular? ontem vi-me lixado pra encontrar 1 jogo em quer que modo fosse no arcade, ás 21-22h

Epah, o 3V3 Elimination e o novo CTF têm uma população muito interessante.
 
Back
Topo