PC Overwatch (Blizzard Entertainment)

Tens mais sorte que eu! Na seasson passada fiquei a 3200 e nos placements com 5/5 fiquei a 2800...
Lá tive de andar a subir isto, já estou a 3150 mas custa subir!
 
Não sei como mas acho que em todos os placements meteram-me a jogar com quase tudo masters, era 3/4 masters e 2 plat, no último jogo acho que estava a jogar contra uma equipa toda master. Por isso é que não me saí tão bem.
Estes placements estão mesmo bugados :-D
 
Malta, estou interessado em comprar o jogo, mas queria ver se apanhava alguma promoção. Isto já esteve recentemente em promoção?
 
Malta, estou interessado em comprar o jogo, mas queria ver se apanhava alguma promoção. Isto já esteve recentemente em promoção?

O jogo não tem region lock. Podes ver nas lojas da battle.net de outras regiões.

Há uns meses atrás, a loja tailandesa estava a vender a versão mais básica por menos de 20€.
 
Acham que vale a pena a Origins edition?

Podes comprar a versão base e futuramente fazeres o upgrade. Eu sinceramente, não uso nada das skins da Origins Edition. Já sairam skins entretanto que são muito mais porreiras que as skins da OE.

Acho que é para os verdadeiros fãs da blizzard que querem os extras todos nos outros jogos da blizzard.
 
@bLiNd eu comprei-a por 22€ na moeda argentina, na altura era a unica versao (a origins) que tinha desconto de jeito...

origins: 22€
normal: 25€ lol
entao comprei a origins obvio xD

para comprares notra moeda pelo que sei tens de criar 1 conta desse país com que queres comprar o jogo
 
OK, eu perguntei isto da Origins, porque vi à venda numa loja portuguesa a edição Origins por 39,99€.

Vou então dar uma vista de olhos no battle.net para ver um preço que me agrade.

Obrigado a todos.
 
Depois de um jogo terrível no competitivo decidi mudar para os servidores americanos e... a diferença é abismal. Existe team chat, o pessoal não começa com flame pelas picks, trabalham em equipa... excelente mesmo. Nada haver com os servers europeus!
 
@Ricardo S. xau, fica bem xD

6bf70f1d78d47b91e2e0800c29e4b24ed81e4c71_hq.gif
 
acredito lol

e nao ficas com alto ping a jogar no US? por acaso ja tinha falado aqui em ir jogar para o US tambem (á noite), mas depois nunca cheguei a fazê-lo...
 
Back
Topo