PC Overwatch (Blizzard Entertainment)

Então, sem intenção de ofender, ele está-se a borrifar para o loot que pode ganhar.

Eu quando consigo apanhar uma loot box quero é abrir-la para ver se me sai uma Mercy ou Genji xD
 
We currently have 3 maps in development, all past the initial playtesting phase that are "standard" maps (QP/Comp). While something could always change, all 3 of those are looking likely for a release this year.

We also have 3 non-standard maps in development (these won't go in QP/Comp).

We also have a few other experiments going on.

Hopefully this will satisfy some of what you're looking for. We want to play on these maps as badly as you guys do. We'll work as fast as we can!

https://us.battle.net/forums/en/overwatch/topic/20754476043?page=2#post-28
 
wtf em arcade nao consigo encontrar nenhum jogo........ diz tempo estimado 30 segs, mas ja vai em 3 mins, ja entrei e sai e ta na mesma
 
Alguém teve problemas de FPS ultimamente?
Os meus baixam do nada de 144 para 90/80, mesmo aleatório, o CPU e GPU nem estão a 100% quando isto acontece, estão a funcionar normalmente.

Já li que pode ser do Windows 10, que agora tem a mania de actualizar sozinho quando lhe apetece, mesmo que nas definições tenha que não pode fazer nada disso.
 
Alguém teve problemas de FPS ultimamente?
Os meus baixam do nada de 144 para 90/80, mesmo aleatório, o CPU e GPU nem estão a 100% quando isto acontece, estão a funcionar normalmente.

Já li que pode ser do Windows 10, que agora tem a mania de actualizar sozinho quando lhe apetece, mesmo que nas definições tenha que não pode fazer nada disso.

instalaste o CREATORS UPDATE do Windows 10?
 
Boa Tarde, não sei se é o tópico adequado pelo que se não for peço desculpa.

É o seguinte, desde que fiz a atualização recente do Overwatch que não o consigo jogar, dando muitos poucos fps (20/30), tornando impossível jogar, reparei que as Memory Clocks (Mhz) chegam aos 8000, não sendo um expert penso que isso não é "normal".

Specs:
Processador: i5 6400
Gráfica: Rx 480 8gb
8gb Ram
 
Temos craques por aqui que me possam ajudar a passar o uprising em legendary? É o único achiev a faltar e todos os dias tento em solo, está complicado xD Sunat#2867
 
Não é do jogo, é do update. Não é só no overwatch, é no geral.

Acho que ajuda se desligares aquelas cenas todas relacionadas com o gaming do windows 10.

Já tentaste isto?

Right-click your game > Properties > Compatibility Tab > Disable Fullscreen optimisation > OK.
Mas o update esta a dar problemas nos FPS?
 
Back
Topo