PC Overwatch (Blizzard Entertainment)

@doi.t E não só o que o Spinal disse, fico com a impressão de que o Overwatch é o jogo atualmente com mais afluência a nível mundial (já viste a quantidade de cópias vendidas?) além de estar a criar um torneio mundial/esport, portanto a menos que o fim do mundo esteja à porta o jogo vai ter sucesso por muitos e bons anos. A menos que façam uma sequela tipo Overwatch 2, o que não há nada sobre isso ainda, e o jogo tem 1 ano por isso ainda estão a trabalhar em melhorar este. Se gostas de Palladins ou TF2 este jogo vais ser para ti, eu nem gosto dos dois que referi, apostei no Overwatch pela quantidade de pessoal que o jogava, comprei-o em Agosto e não me arrependo.
 
Eu desisti de jogar qualquer coisa que não seja DPS.

Faço instalock no Soldier e está a andar. Às vezes corre bem, às vezes corre mal mas sei que quando mudo de 'role' é derrota quase garantida (sou cepo a tank e healing).

Pessoas como tu fazem parte do problema dos competitivos que é só saberem jogar uma role e depois não conseguirem fazer nada se jogarem de outra mas pior que isso é o pessoal que não sabe fazer dano e insiste em jogar de DPS, eu sou uma pessoa neutra pois jogo de qualquer role que seja necessária e os herois que domino melhor é Reaper, Phara, Ana, Lucio, Soldier, Mei, Wistom e Dva.
Quanto é preciso lá pego num Reynard ou Torbjorn ou assim mas não é das personagens que sei jogar melhor.
 
Pessoas como tu fazem parte do problema dos competitivos que é só saberem jogar uma role e depois não conseguirem fazer nada se jogarem de outra mas pior que isso é o pessoal que não sabe fazer dano e insiste em jogar de DPS

Compreendo a tua posição, mas se eu não sei jogar tank/healer, como é que posso ajudar a equipa !?!?!

Tenho 230 horas de Soldier 76 (em todas as categorias, 50 e tal horas neste season) e sinto-me bastante confortável com aquele herói.

Porque raio é que não hei-de contribuir ao máximo para ajudar a minha equipa da maneira que sei melhor?

Muito raramente, há gajos que fazem instalock do soldier primeiro que eu. Eu pergunto se posso ficar com o soldier, para verem o meu profile... quando não aceitam, aí sim, vou jogar o que 'houver' mas se correr mal, insisto com a equipa para ficar com o soldier.

Incomoda-me bastante ver pessoal a pegar em 'heróis de caca' e que têm menos de uma hora nesses heróis e não ajudam em nada. Ontem, eu e o 't1me' (aqui do zwame, não sei quem é) tivemos uma widow em volskaya que estava a trollar por completo. Fui ver o perfil... tinha 23 minutos de widow em todas as categorias (ranked, arcade, competitive).

Esses é que fazem parte do problema, não são jogadores como eu.
 
Compreendo a tua posição, mas se eu não sei jogar tank/healer, como é que posso ajudar a equipa !?!?!

Tenho 230 horas de Soldier 76 (em todas as categorias, 50 e tal horas neste season) e sinto-me bastante confortável com aquele herói.

Porque raio é que não hei-de contribuir ao máximo para ajudar a minha equipa da maneira que sei melhor?

Muito raramente, há gajos que fazem instalock do soldier primeiro que eu. Eu pergunto se posso ficar com o soldier, para verem o meu profile... quando não aceitam, aí sim, vou jogar o que 'houver' mas se correr mal, insisto com a equipa para ficar com o soldier.

Incomoda-me bastante ver pessoal a pegar em 'heróis de caca' e que têm menos de uma hora nesses heróis e não ajudam em nada. Ontem, eu e o 't1me' (aqui do zwame, não sei quem é) tivemos uma widow em volskaya que estava a trollar por completo. Fui ver o perfil... tinha 23 minutos de widow em todas as categorias (ranked, arcade, competitive).

Esses é que fazem parte do problema, não são jogadores como eu.

Sou eu pah xD eu só faço flex quando é necessário mesmo, senão jogo de tank.
 
Pessoas como tu fazem parte do problema dos competitivos que é só saberem jogar uma role e depois não conseguirem fazer nada se jogarem de outra mas pior que isso é o pessoal que não sabe fazer dano e insiste em jogar de DPS, eu sou uma pessoa neutra pois jogo de qualquer role que seja necessária e os herois que domino melhor é Reaper, Phara, Ana, Lucio, Soldier, Mei, Wistom e Dva.
Quanto é preciso lá pego num Reynard ou Torbjorn ou assim mas não é das personagens que sei jogar melhor.

Concordo, isto é um grande problema nos competitivos.
 
Esses é que fazem parte do problema, não são jogadores como eu.

Não digo que não devas jogar de soldier alias se é o teu melhor heroi deves tentar jogar mais vezes com ele possível mas e na tua equipa não haverá alguem na mesma posição que tu? É por isso que deves aprender a jogar com outros herois e de classes diferentes e deves fazelo obviamente a jogar quick play pois aprender em competitivos não dá com nada.
 
Compreendo a tua posição, mas se eu não sei jogar tank/healer, como é que posso ajudar a equipa !?!?!

Tenho 230 horas de Soldier 76 (em todas as categorias, 50 e tal horas neste season) e sinto-me bastante confortável com aquele herói.

Porque raio é que não hei-de contribuir ao máximo para ajudar a minha equipa da maneira que sei melhor?

Muito raramente, há gajos que fazem instalock do soldier primeiro que eu. Eu pergunto se posso ficar com o soldier, para verem o meu profile... quando não aceitam, aí sim, vou jogar o que 'houver' mas se correr mal, insisto com a equipa para ficar com o soldier.

Incomoda-me bastante ver pessoal a pegar em 'heróis de caca' e que têm menos de uma hora nesses heróis e não ajudam em nada. Ontem, eu e o 't1me' (aqui do zwame, não sei quem é) tivemos uma widow em volskaya que estava a trollar por completo. Fui ver o perfil... tinha 23 minutos de widow em todas as categorias (ranked, arcade, competitive).

Esses é que fazem parte do problema, não são jogadores como eu.

imagina quye de 0 a 20 és um 18 a jogar de soldier e um 4 com outros champs? podes ter um gajo na tua equipa que seja um 19 a jogar de soldier e um 2 com outros champs
 
Acabei por comprar por 23 paus. Pensava que era parecido com o Paladins, mas ainda difere um pouco a nivel de jogabilidade. Só o facto de poder mudar de personagem in game, upa upa. Acho que a única coisa que não achei piada, foi ao facto de estar a jogar sozinho, sem amigos. eheh
 
Acabei por comprar por 23 paus. Pensava que era parecido com o Paladins, mas ainda difere um pouco a nivel de jogabilidade. Só o facto de poder mudar de personagem in game, upa upa. Acho que a única coisa que não achei piada, foi ao facto de estar a jogar sozinho, sem amigos. eheh
Isso, pelo menos agora, mudará com rapidez. Basta jogares 2 ou 3 quick play com o mesmo pessoal que começas a fazer "amigos" e não tarda convidam-se uns aos outros. A seu tempo tens sempre pessoal online com quem te podes juntar para jogar.

Bahh, digo isto no servidor USA, no EU tem um cancrozito que não se encontra muito pessoal amigo, mas isso vai dos gostos. @doi.t estás online? queres jogar agora?
 
eu ando basicamente so a fazer comp quando tenho tempo com um amigo meu mas ha tanto troll/leaver que enfim

o famoso 50/50 nota-se bem com a qualidade das equipas para te fazer perder quando ganhas muitos de seguida

bem eu e o meu amigo andamos pelos 1900 (temos o jogo desde o aniversario do OW) e nos placements começamos com 1300 e qq coisa

nós normalmente so jogamos la pa noite a partir das 21:30/22h

alguem neste rank e que jogue a estas horas?

nós os 2 basicamente como quase ninguem escolhe tank ou healer é os roles que jogamos normalmente

main heroes:

eu: dva, mercy, pharah
ele: orisa, mercy, mei

semi-mains:

eu: wiston, lucio e irei treinar ana
ele: lucio, torby, symm

alguem quer se juntar a este grupo de 2? :)
 
eu cheguei hoje a nivel 25 mas se quiserem adicionar... nao jogo muitas vezes porque nao tenho pessoal para overwatch, por ate acho o jogo bem interessante!
 
Bem, aproveito para deixar aqui.

Estou de momento a juntar uma equipazita de 5-6 para Comp. O objectivo é marcar dois a três dias por semana e garantir algumas horas de jogo organizado. Fora dos dias marcados, é free-for-all. Andar a jogar sem ser em party é penoso.

De momento temos 3 elementos:
* Soldier (main), D.Va, Orisa, Ana, Mercy, Zen (a aprender Pharah e Sombra)
* Lucio (main), Junkrat
* Mercy, Ana, Torb

Procuramos pessoal com disponibilidade para se juntar dois ou três dias por semana, durante duas a três horas (domingo, segunda, terça) a partir das 20h. Micro, 20+ anos é o ideal.
Neste momento o SR mais baixo é de 1300, o mais alto 2000.

> Procuramos para a equipa 1 tank (preferencialmente Rein) e 2 DPS mains (1 flanker), com capacidade de flex para tank (o tank flex para DPS).

O objectivo seria grindar até 3k/3.5k e andar por aí.

Caso haja interesse ou para mais detalhes, PM.
 
Última edição:
Back
Topo