PC Overwatch (Blizzard Entertainment)

Overwatch's Summer Games Return Next Week

Blizzard has confirmed that the Summer Games will be returning to Overwatch next week, giving you another chance to unlock last year's Summer Games skins using credits and earn new skins through Summer Games 2017 loot boxes or with credits. Lúcioball will also be back with a new arena and some gameplay changes.

Junkrat, Mercy, McCree and Widowmaker will be getting new skins, Game Director Jeff Kaplan teases in the video below, while the Summer Games 2016 skins will also be discounted to 1000 credits rather than the 3000 they previously cost. The duplicate rates for loot boxes have also been much reduced.

As for Lúcioball, it'll take place in the new Sydney, Australia arena, with gameplay tweaks including the removal of the ability to 'boop' rivals, as well as boop goalies out of the way. There's also a new competitive Arcade mode called Copa Lúcioball being added for this year's Summer Games with special sprays to unlock.

The Summer Games 2017 will be coming to Overwatch on 8th August for PlayStation 4, Xbox One and PC, running until 29th August.

 
já postei aqui antes as cenas a pedir mas como isto andava +/- não queria tentar formar team com ninguém enquanto não soubesse mais se continuava a jogar, tanto eu como o meu amigo

eu: 2019sr
mains: Mercy, Dva, Zarya, Pharah
dou toques em: winston, lucio, zenyata

O meu bnet é o Mayhem#21158 se quiserem mais um para jogar e pode-se criar um discord para a malta estar la quando poder jogar ou digam um que já tenham para entrar

ele: 1700 e tal sr
mains: Mercy, Orisa, Reaper, Mei, Lucio

minha meta, chegar no mínimo a 2500 antes do final da season sempre sem stresses (já chega o nosso trabalho na vida real certo? :) ) mas a jogar o máximo possível para ganhar

adicionem ou digam qualquer coisa aqui, peace :)
 
boas, comprei o jogo hoje e quando tento jogar uma 2ª partida grande parte das vezes dá-me "erro ao contactar com servidor" tendo que tentar várias vezes ou então sair e voltar a entrar no jogo. alguém me consegue ajudar?
 
Última edição:
boas, para quem está a começar a jogar isto de um modo mais competitivo que aconselham a ver/ler em algum site/vídeo no youtube para perceber mais do jogo?
 
boas malta!!! comprei o jogo recentemente e confesso que isto ao inicio é frustrante estar sempre a levar na pa xD

Em QP é normal. O pessoal avacalha e faz tácticas de encher chouriço. Quando puderes ir competitive vais notar uma diferença do caraças.

---

Este fim de semana foi só derrotas. Desci de 2500 para 2100. Em muitos jogos foi derrota no ultimo segundo, noutros jogos foi hanzos e widows que não jogam nada a enterrar a equipa.

Não percebo como é que há pessoal que consegue sair de plat em solo queue. É que isto é fora do nosso controlo.
 
Em QP é normal. O pessoal avacalha e faz tácticas de encher chouriço. Quando puderes ir competitive vais notar uma diferença do caraças.

---

Este fim de semana foi só derrotas. Desci de 2500 para 2100. Em muitos jogos foi derrota no ultimo segundo, noutros jogos foi hanzos e widows que não jogam nada a enterrar a equipa.

Não percebo como é que há pessoal que consegue sair de plat em solo queue. É que isto é fora do nosso controlo.
Eu desisti de jogar competitive... Apanho com cada anormal! Ando numa de jogar Mayhem!
 
Eu desisti de jogar competitive... Apanho com cada anormal! Ando numa de jogar Mayhem!

Como te entendo. Parece que ao chegar ao final da Season apanha-se cada vez mais retardados, eu simplesmente não consigo chegar a Diamond. É impossível neste momento, 70% das equipas não falam e não cooperam com ninguém, para não falar que pickam dps e não conseguem fazer nada com eles.
 
a verdade é que o próprio jogo não incentiva muito à comunicação, eu sou novo e nem sei muito bem como o fazer. é carregar na tecla "\", pq quando carrego só ouço um sininho, significa que o meu micro está "open"?
em relação ao competitivo não tenho nada a dizer até agora, fiz os placements fiquei em high silver pelo que já passei a gold, mas tenho sempre jogado de supp...
 
Última edição:
Back
Topo