PC Overwatch (Blizzard Entertainment)

Eu acho que a Mercy agora pode fazer um papel bem melhor que antes no sentido que ela SABE quem está a reviver pois antes acontecia muitas vezes alguem não levar revive porque a mercy só sabia o numero de pessoas e não quem estava a reviver e já para não falar que com ultimate o revive é 10 segundos, basta saber jogar bem dela pois podes perfeitamente usar o ultimate fazer revive de um healer e depois de um tanque passados 10 segundos e consegues manter na mesma o ponto/payload e já para não falar que nesse intervalo de tempo consegue-se fazer mais dano que antes. Acho que foi um excelente rework pois aquele resuserrect antigo estava um pouco abusado e forçava a mercy a ser um heroi que se escondia no canto em vez de um healing activo.
Agora o junkrat por favor diminuam o dano do gajo, ele consegue matar um conjunto enorme de gajos squishies em demasiado pouco tempo e ainda por cima nem precisa de grande aim para o fazer basta spammar e para isto nem precisa de usar ultimate.
 
E para que serve?

Bom, para mim, que joguei a maioria dos jogos da blizzard, falo mais pela battle.net do que em qualquer outra plataforma de jogos (steam,origin,uplay).

Dá-me jeito pode estar em contacto com o pessoal com quem costumo jogar a qualquer altura do que ter que ligar o PC para o fazer.

Já andam a criticar que o authenticator continua uma app em separado e não dá para instalar jogos remotamente (duas coisas que a mim não me incomodam).
 
rhqcwgM.png


oh yeah, e 1 nova skin para o McGree e Reaper.

Gr32100.png
 
Apesar de jogar overwatch desde o lançamento do jogo, na altura em que saiu o "Junkenstein's Revenge" eu estava numa pausa do jogo.

Não tenho skins de halloween e não joguei JR. Estou ansioso.
 
Vai por acaso haver uma dificuldade maior que "Hard"? Era porreiro se tivesse.
Eu lembro quando consegui ganhar o mode em Hard pela primeira vez, foi num jogo com randoms a usar Ana depois de várias tentativas e com menos de 1 dia para terminar o evento. Foi uma das melhores experiências que tive até agora no Overwatch. Até me arrependo de não ter adicionado nenhum dos colegas que estiveram comigo.
 
Se alguém quiser fazer uma team e competir pelo prazer de competição :P

I'M IN!

Se as qualificações são jogadas a partir de casa, eu alinho, partindo do principio que vamos levar na pá (não posso estar na ***** para jogar a final, não moro em Portugal).

Sou um cepo neste jogo, #foreverplat
 
Ontem tive um dos piores jogos dentro das minhas 50h de jogo (PS4), uma Symmetra ficou na base o jogo todo a tentar encestar todas as bolas de basket.. Estavamos a jogar 4 para 6 porque depois o outro atrasado foi para a base ver ela a fazer isso.. enfim!
 
Pelo que entendi o report system nas consolas já está disponível, pouco há a fazer senão reportar. Já me aconteceu em comp. uma Mei fazer wallblock o jogo todo, fora isso só alguns troll picks.
 
Como eu te entendo. Essa foi uma das razões para eu deixar de jogar comp. Apostei forte no quick play e agora no DM e Mayhem. Por acaso a semana passada lá fui comp. (estando-me a borrifar para o sr) encontrei um pessoal fixe e fizemos 4 jogos, só perdendo um. Isto parece que quanto menos me importo com o sr melhor pessoal encontro (em termos de cordialidade).
 
Também já apanhei pessoal bem bacano e adicionei e ainda fizemos uns quantos jogos, mas nem sempre esse pessoal esta disponível. agora vou dar uma pausa no jogo e dia 10 volto lá quando sair o update.
 
Ontem tive um dos piores jogos dentro das minhas 50h de jogo (PS4), uma Symmetra ficou na base o jogo todo a tentar encestar todas as bolas de basket.. Estavamos a jogar 4 para 6 porque depois o outro atrasado foi para a base ver ela a fazer isso.. enfim!
Tens que admitir que teve um toque de genialidade, o que foi assistir então...
 
Mercy levou nerf no PTR

* ressurect já não leva reset quando se activa o ultimate
* ressurect durante o ultimate mantem os 30 segundos de cooldown (actualmente 10 segundos) mas o alcance do ressurect foi aumentado para o dobro.
 
Última edição:
Back
Topo