1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Owners of Listan/Be Quiet! power supplies to get free upgrade to 8-pin PCI Express co

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por mascarilha, 28 de Abril de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 1359)

1. mascarilha

mascarilha I folded Myself

cumps

2. Barros

Barros Power Member

nao entendi bem:

vao dar uma fonte nova ou apenas um conversor? :)

3. DMH

DMH 1st Folding then Sex

Acho que simplesmente vão dar um cabo com 8-pin nada de mais era bom era se fizessem como a EVGA que manda-se para RMA e eles mandam uma que já suporte maior OC no QX neste caso podiam mandar a mesma fonte mas no modelo 8-pin não simplesmente darem um conversor

4. mascarilha

ehhehe era bom era , oferecem o cabo de 8 pinos para quem comprou uma fonte be-quiet a partir de Dezembro 2006 mas nao pagas nada

cumps

Última edição: 28 de Abril de 2007
  5. viskonde

viskonde I quit My Job for Folding

entao uma pessoa que tenha uma fonte "normal" (leia se com saida de 6 pinos) nao pode usar estas ATI's?
    a nivel de Watts, este fornece mais quanto em relacao a entrada normal?

6. mascarilha

estes cabos 8 pinos é o novo PCI-Express 2

6 pinos >> pci-express 1

8 pinos >> pci-express2

cumps

7. Barros

Barros Power Member

sera que farão alguma diferença usar um cabo natico ou as placas viram com um adaptador pci-e 1 -> pci-e 2?

8. DMH

DMH 1st Folding then Sex

Não deve ser nenhuma simplesmente a corrente deve ser mais estável no 8-pin

9. mascarilha

sim nao deve haver grandes diferenças

10. Barros

Barros Power Member

é que sendo assim é mesmo idiota...

eu por ex tenho uma enermax galaxy 850w que nao tem o conector por uma questao de 1 mes ou menos :lol:

sairam logo a seguir as galaxy xxl (ou qq coisa parecida :P) com 2 desses conectores pci-e 2 e 2 pci-e 1 ao inves da minha que tem 4 de pci-e 1... de resto a fonte é igualizinha à minha :P

11. DMH

DMH 1st Folding then Sex

É a força do marketing

Partilhar esta Página