Xbox OXM rumor: MGS4 on 360 a few months after PS3

Porto

Power Member
>> From xbox360fanboy.com:

While the MGS4 360 rumor has yet to come true, a reliable tipster tells us that Official Xbox Magazine has taken it upon themselves to toss another log on the fire. In the most recent Rumor Mole section, OXM declares that a "bankable source" told them that Metal Gear Solid 4 is definitely coming to Xbox 360. The game is reportedly being ported by a separate team -- which isn't headed by Hideo Kojima -- and should ship "a few months" after the PS3 version.

Full Story: xbox360fanboy.com
 
CCTnMMKdEqTcRiQDWgrahl5hEtnoBMzZK1ZnyC4PLjE=


Se for mesmo verdade, o que duvido que não seja, caso contrario não havia tanta m*rda por causa do mesmo assunto vezes sem conta, será uma bomba na 360, o Chief e o Snake na 360...ui..ui.

:kfold:
 
Última edição:
Não acredito que isto não vá acontecer um dia mas não é mesmo porcausa desta noticia porque a fonte desta noticia é brutal Xbox 360 fanboy todos nós sabemos que um site com este titulo só pode ser totalmente imparcial e como é lógico nunca mandar fontes fiáveis falsas
 
Como o titulo diz, é um rumor..

a fonte onde foi publicada pode ser essa mas o rumor é da OXM.. que só por si tem um peso grande..
 
É simplesmente a revista oficial a XBOX. :D
Honestamente, a mim nem me aquece nem arrefece, pois não tenho a XBOX por causa dos jogos
dos outros. ;)
Já tenho dificuldade em ter os jogos que saem só para a XBOX. :D

Mas se for verdade, vai haver muita varada por aí.
f_BlueColorzPm_8fa08ff.gif
 
Bem, depois das afirmações (e as pessoas que as proferiram) acerca deste assunto na E3 acho que o MGS4 é exclusivo PS3 até alguém realmente importante vier dizer algo em contrário.
 
Já tou como a malta da PS3: só acredito quando fôr oficial. Depois da banhada da E3, o melhor emsmo é não tar com falsas esparanças...até agora está garantido DMC e GTA, de resto, venham eles...

EDIT: Já estive a ler melhor, se está no oficial Xbox magazine, então acho que já é mais seguro acreditar. Algo oficial só se não for verdade é que é desmentido...
 
Última edição:
Bem, depois das afirmações (e as pessoas que as proferiram) acerca deste assunto na E3 acho que o MGS4 é exclusivo PS3 até alguém realmente importante vier dizer algo em contrário.

Concordo, não estou a ver a Playstation a perder o seu melhor jogo (na minha opinião) sem mais nem menos...
 
O problema aqui é que o Kojima NAO quer fazer o jogo na x360. E os accionistas da Konami não querem ver o jogo so na PS3 devido ao elevados custos de produção e o mais que provavel baixo lucro que o jogo possa vir a ter...é MUITO pouco provavel que ate a saida do jogo a PS3 tem uma userbase muitooooo grande para que este jogo possa trazer algum lucro!

Este jogo tem pelo menos de vender 3 milhoes de cópias, tipo Gears of War!

Por isso é mais um braço de ferro com um desfecho provavel...afinal quem manda na Konami não e o Kojima!:zzz:
 
Última edição:
Ele já há pelo menos dois anos disse que o jogo se fosse precis correria na Xbox 360...

MAs tenho outras prioridades:)
 
É mais um rumor... até confirmação oficial não será mais do que isso. Curioso é saber se, caso se concretize o port, fazem o anuncio antes da versão PS3 sair ou não.

Anyway este assunto já chateia um bocado...:zzz:
 
While the MGS4 360 rumor has yet to come true, a reliable tipster tells us that Official Xbox Magazine has taken it upon themselves to toss another log on the fire. In the most recent Rumor Mole section, OXM declares that a "bankable source" told them that Metal Gear Solid 4 is definitely coming to Xbox 360. The game is reportedly being ported by a separate team -- which isn't headed by Hideo Kojima -- and should ship "a few months" after the PS3 version.

Enquanto o rumor do MGS 4 na 360 não se concretiza, um informador de confiança diz-nos que a revista Oficial Xbox vai atirar mais lenha pá fogueira. Na sua mais recente rubrica da "Toupeira de Rumores" (Não será toupeira, mas não me lembro exactamente da tradução neste caso), a ROX declara que uma fonte a ter em conta disse-lhe que o Metal Gear Solid 4 vem de certeza para a Xbox 360. O jogo está, supostamente, a ser desenvolvido por uma equipa em separado -- sem o dedo de Kojima -- e deve sair uns meses depois da versão PS3.
 
Última edição:
eu ja tinha lido na n4G que o kojima tinha dito que ia ser exclusivo nos primeiros 4 meses, e depois ia sair na 360...

fui procurar a noticia, e não a encontrei, weird...

cumps
 
A ser verdade será uma grande noticia, simplesmente fantástico, adoro o jogo, desde o 1º na ps1, agora na xbox360, será fantástico :x2:...

Cumprimentos
 
Back
Topo