Xbox OXM rumor: MGS4 on 360 a few months after PS3

Pq?...pelo nº de vendas e userbase?...então seguindo esse raciocinio, n percebo pq é q vai sair para a PS3... :-D

Touché!

Que o Metal Gear Solid IV será portado, disso não há duvida.
Visto bem, se tal não fosse o caso, seria a primeira excepção.
Isto é, o Metal Gear Solid III continua exclusivo PS2?
 
Não, pela sequencia da série, ainda falta o mgs3 para a xbox, deve estar quase a sair.

N sei se estás a ser irónico ou n, mas a mim é me indiferente, experimentei o DVD do MGS2 da xbox1 para ver se estava a 100%, vi a intro e gostei tanto q joguei 5 minutos, portanto, como podes ver, faz-me uma diferença brutal existir MGS ou n na 360... :-D

Mas ainda bem para ti q o raciocinio é esse...;) é q se fosse o outro... 8|
 
Entao esta confirmado ou nao ?
Nada está confirmado. Nem mesmo a exclusividade do jogos.
O Kojima falou na E3 que era exclusivo, mas sabemos lá nós se é exclusivo temporario ou não?

Até que me digam "Não irá estar presente na 360" eu acredito que ainda venha, mesmo que esta novela já me esteja a chatear e mesmo que não aprecie muito o jogo (que acontece).
 
Ao início a balança deste lado pendeu mais para o lado do vai sair, com essa notícia do pre-order. Mas há tanto site que baseia tanto datas de pre-orders, como próprios pre-orders em rumores...
 
No gameover ha um topico a dizer k as pre-orders ja começaram e que a versao ps3 sai em Abril de 2008 e para xbox 360 em Novembro do mesmo ano...Se isto for verdade são muito boas notícias!
 
Ao mesmo tempo que insistentemente dizem que MGS4 já é praticamente um jogo Xbox e nem se coíbem de demonstrar a felicidade como mais um exclusivo Sony deixou de o ser, depois quando alguém da Konami diz que é exclusivo vem dizer que não precisam dele porque tem toneladas de jogos bons a serem lançados…

A Konami é ambígua nas suas declarações. Dá uma no cravo e outra na ferradura.

Metal Gear Solid 4 Dated, Konami Considering Multi-Plat

Regardless, an insider in Japan who attended Konami's analyst meeting today passed along this info:
• Metal Gear Solid 4's release date announced at TGS
• Konami President Tanaka stated that release is likely Q4 March 8
• President Tanaka also stated, "we are open to taking this franchise across to other platforms."
Levar o franchise para outras plataformas não quer dizer MGS4. Mas também não diz que não...

[SIZE=-1]"Konami has no plans to bring Metal Gear Solid 4 to the Xbox 360 at this time," a Konami representative told CVG.[/SIZE]
[SIZE=-1]
Não temos planos neste momento...

No meu caso digo que se vier estou lá. Se não vier paciência. Até tenho dificuldade em escolher os jogos que vou comprar, com tanta escolha e tão pouco dinheiro...
[/SIZE]
 
Última edição:
Vamos a ser realistas. Será que existe mesmo gente que compra a PS3 apenas e só por este jogo?
Falo da PS3 mas também serve para outra consola qualquer.
Alguém compra uma consola apenas por um só jogo?
 
Vamos a ser realistas. Será que existe mesmo gente que compra a PS3 apenas e só por este jogo?
Falo da PS3 mas também serve para outra consola qualquer.
Alguém compra uma consola apenas por um só jogo?

Na minha opinião eu não comprava para quê? para depois apanhar pó? e ainda são umas boas croas a consola
 
Back
Topo