Xbox OXM rumor: MGS4 on 360 a few months after PS3

Vamos a ser realistas. Será que existe mesmo gente que compra a PS3 apenas e só por este jogo?
Falo da PS3 mas também serve para outra consola qualquer.
Alguém compra uma consola apenas por um só jogo?

A minha razão principal para comprar a xbox360 foi o Mass Effect, se não, não teria comprado a consola, preferia ter gasto o dinheiro num processador e grafica nova para o PC.

Se uma pessoa não compra uma consola por 1 jogo vai comprar por que ? Por fritar batatas ? :P JK
 
"MGS 4: HMV admite erro

2007-08-06



Um porta-voz da HMV veio a público admitir que a página dedicada às pré-reservas da versão 360 de Metal Gear Solid 4 não passou de um erro interno...


Tudo não passou de um erro vindo da equipa que gere o site online da HMV. Ou seja, Metal Gear Solid 4 continua a ser um exclusivo PlayStation3.
Pelos vistos, a página dedicada às pré-reservas da versão 360 veio da imaginação, ou desejos, de um dos responsáveis pela manutenção da loja online da cadeia HMV."

Fonte


:whistle:
 
"Tudo não passou de um erro vindo da equipa que gere o site online da HMV. Ou seja, Metal Gear Solid 4 continua a ser um exclusivo PlayStation3.
Pelos vistos, a página dedicada às pré-reservas da versão 360 veio da imaginação, ou desejos, de um dos responsáveis pela manutenção da loja online da cadeia HMV."

Ou então foram prontamente chicoteados pela Konami....
 
Vamos a ser realistas. Será que existe mesmo gente que compra a PS3 apenas e só por este jogo?
Falo da PS3 mas também serve para outra consola qualquer.
Alguém compra uma consola apenas por um só jogo?

ja comprei uma Gamecube unica e exclusivamente por causa do remake do resident evil, mas tambem a consola custava 100€ na altura, mais tarde comprei mais jogos é claro.
 
Comprei a Ps2 só a conta do Gran Turismo 3.
Comprei a 360 a conta do PGR3 (vi uma Pub em França, na semana antes de ela sair e fiquei doente com os graficos).
E agora comprei a PS3 só a conta do Gran Turismo 5 Prologue (conheco quem tenha comprado só pelo GT HD que ainda mais ridiculo é) que deve sair em Outubro...e do Gt5 mais tarde. Pois mais uma vês os graficos puseram me doente.....
de resto tudo o que vier a rede é peixe...(Hevenly Sword, Lair, Metal Gear Solid,etc...).

Também gosto dos outros jogos(Gears, Forza, etc....) mas são esses que me fizeram comprar estas consolas.
 
Última edição:
A savvy member of the audience quickly asked about the status of an Xbox 360 port of MGS4, a question which producer Ken Imaizumi addressed directly in English. He stated that Konami has no plan for an Xbox 360 version of the game, then paused, and added a sly "for now." This elicited much laughter and groaning from the audience

GC '07: Kojima holds court in Leipzig

E dp ainda se admiram q haja rumores... :-D
 
Back
Topo