P@F sem instalação

MangaTech

1st Folding then Sex
Boas pessoal
Diga-me uma coisa, eu no meu pc da empresa não tenho permisões para instalar nada, logo há maneira de correr o P@F sem instalação ?

[]'z :003:
 
Claro que há...Se o tens instalado no teu PC, copias a pasta para uma disquete ou chave USB e colas no pc do trabalho...Atenção, tens que apagar a pasta 'work' para ele não trabalhar no mesmo WU (work unit) de tua casa =) e fazer o download de outro. Já agora, se correres a consola em vez da gráfica (winFAH.exe) podes configurar usando "%caminho%\FAH_Console.exe -config" ou então editar o ficheiro client.cfg com o "notepad"ou bloco de notas (Iniciar => Executar => notepad [ENTER])..Caso não o faças fica com a configuração do original... (o que não tem problema, em princípio...)
 
Última edição:
Tks o problema é eu n poder levar nem uma coisa nem outra pois também nao tenho accesso a elas e se meto no dominio n consigo ir lá buscar pois não tenho o rar instalado lá no pc nem posso instalar LOL, e também n consigo abrir FTP's LOL


[]'z :003:
 
Boas,

Se tiveres acesso à net, saca o cliente que é pequenino e não te preocupes com os previlégios de administrador porque o programa é um executável do mais simples que há e o windows não consegue fazer com que ele não funcione. Pelo menos é o que me acontece em 2 meus. A única coisa que ele não te permite é correr o programa em serviço.

Cumps
 
Cruzeta disse:
Boas,

Se tiveres acesso à net, saca o cliente que é pequenino e não te preocupes com os previlégios de administrador porque o programa é um executável do mais simples que há e o windows não consegue fazer com que ele não funcione. Pelo menos é o que me acontece em 2 meus. A única coisa que ele não te permite é correr o programa em serviço.

Cumps

Mas se a firewall estiver configurada ele não consegue receber nem enviar WUs...
Depois como faz?
 
CrONiK disse:
Tks o problema é eu n poder levar nem uma coisa nem outra pois também nao tenho accesso a elas e se meto no dominio n consigo ir lá buscar pois não tenho o rar instalado lá no pc nem posso instalar LOL, e também n consigo abrir FTP's LOL


[]'z :003:

Boas grande amigo Dazkarieh.
Não dá, ele tem uma estação de trabalho totalmente bloqueada e com poucos ou nenhuns
previlegios para poder fazer algo, a não ser trabalho que é para isso que ele tem uma estação
padrão.
Cada dia as coisas vão ser assim e cada vez mais apertadas, um pc no trabalho é para trabalhar e nada mais.
Um grande abraço.
 
nada komo conseguir o acesso total a makina e sempre uma forma =) mas eskecendo essa podes usar uma pen como ja foi referido i alteras a porta do cliente para a porta 21 ou 25 (mail) =) deve workar
 
AVxAMD disse:
Boas grande amigo Dazkarieh.
Não dá, ele tem uma estação de trabalho totalmente bloqueada e com poucos ou nenhuns
previlegios para poder fazer algo, a não ser trabalho que é para isso que ele tem uma estação
padrão.
Cada dia as coisas vão ser assim e cada vez mais apertadas, um pc no trabalho é para trabalhar e nada mais.
Um grande abraço.

Nem tinha visto isto.

Grande Avelino, não sei cm se processam noutros lados, mas pelo menos na escola cheguei a fazer isto àvontade..e claro k não tinha acessos garantidos, não podia instalar cenas, etc...

A mim parece-me uma boa opção :)

Um grande grande abraço [[[ ]]]
 
Back
Topo