1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[email protected] sem instalação

Discussão em '[email protected]' iniciada por CrONiK, 10 de Agosto de 2005. (Respostas: 13; Visualizações: 879)

1. CrONiK

CrONiK 1st Folding then Sex

Boas pessoal
    Diga-me uma coisa, eu no meu pc da empresa não tenho permisões para instalar nada, logo há maneira de correr o [email protected] sem instalação ?

[]'z :003:

2. Cooling

Cooling 1st Folding then Sex

Consola? :O

3. WindWalker

WindWalker Power Member

Claro que há...Se o tens instalado no teu PC, copias a pasta para uma disquete ou chave USB e colas no pc do trabalho...Atenção, tens que apagar a pasta 'work' para ele não trabalhar no mesmo WU (work unit) de tua casa =) e fazer o download de outro. Já agora, se correres a consola em vez da gráfica (winFAH.exe) podes configurar usando "%caminho%\FAH_Console.exe -config" ou então editar o ficheiro client.cfg com o "notepad"ou bloco de notas (Iniciar => Executar => notepad [ENTER])..Caso não o faças fica com a configuração do original... (o que não tem problema, em princípio...)

Última edição: 10 de Agosto de 2005
  4. CrONiK

Tks o problema é eu n poder levar nem uma coisa nem outra pois também nao tenho accesso a elas e se meto no dominio n consigo ir lá buscar pois não tenho o rar instalado lá no pc nem posso instalar LOL, e também n consigo abrir FTP's LOL

5. WindWalker

WindWalker Power Member

Levas em várias disquetes =), copias para o Desktop e corres... não dá???

6. CrONiK

Boas
    Não pk n consigo aceder ás disquetes, devem de estar desligadas na bios.

7. Cruzeta

Cruzeta Folding Member

Boas,

Se tiveres acesso à net, saca o cliente que é pequenino e não te preocupes com os previlégios de administrador porque o programa é um executável do mais simples que há e o windows não consegue fazer com que ele não funcione. Pelo menos é o que me acontece em 2 meus. A única coisa que ele não te permite é correr o programa em serviço.

Cumps

8. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

Mas se a firewall estiver configurada ele não consegue receber nem enviar WUs...
    Depois como faz?

9. Dazkarieh

Dazkarieh To fold or to FOLD?

Pode-se sempre ter sempre 1 ou 2 WU's numa pen, processá-la no trabalho e enviá-la em casa ;)

10. AVxAMD

AVxAMD I fold therefore I AM

Boas grande amigo Dazkarieh.
    Não dá, ele tem uma estação de trabalho totalmente bloqueada e com poucos ou nenhuns
    previlegios para poder fazer algo, a não ser trabalho que é para isso que ele tem uma estação
    padrão.
    Cada dia as coisas vão ser assim e cada vez mais apertadas, um pc no trabalho é para trabalhar e nada mais.
    Um grande abraço.

11. viper5000

viper5000 I fold therefore I AM

nada komo conseguir o acesso total a makina e sempre uma forma =) mas eskecendo essa podes usar uma pen como ja foi referido i alteras a porta do cliente para a porta 21 ou 25 (mail) =) deve workar

12. Dazkarieh

Nem tinha visto isto.

Grande Avelino, não sei cm se processam noutros lados, mas pelo menos na escola cheguei a fazer isto àvontade..e claro k não tinha acessos garantidos, não podia instalar cenas, etc...

A mim parece-me uma boa opção :)

Um grande grande abraço [[[ ]]]

13. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

Daz:
    Acredita no que o amigo Avelino diz. Ele sabe;)

14. Dazkarieh

Eu sei que ele sabe ;)

Isto é mais uma informação pós meninos estudantes..e tu n sei se no trabalho também não conseguirás :)

Um abraço..

Partilhar esta Página