1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[email protected][email protected]?

Discussão em '[email protected]' iniciada por «R34P3R», 25 de Junho de 2006. (Respostas: 10; Visualizações: 863)

1. «R34P3R»

«R34P3R» [email protected] Member

Boas

É possivel correr satisfatóriamente ambos os progs no meu system?

neste caso o melhr é ter o HT enable?

cumpzZz a td o ppl do Folding...

Última edição: 25 de Junho de 2006
  2. Pocas

Pocas 1st Folding then Sex

Em primeiro lugar, que sistema tens???

É assim, podes perfeitamente por cada um dos programas a usar 50% da capacidade do cpu... simplesmente vais obter menos resultados em cada um dos programas, do que se correses um deles a 100%...

A opção é tua...

Pocas

3. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

Oi:Tens um CPU com HT pelo que podes correr ambos os programas. No folding podes selecionar a quantidade de processamento que desejas dar. No caso dos cpus com HT mesmo que optes por 100% o CPU aparece a 50%. Podes ainda e se o desejares ou tiveres o pc pouco tempo ligado apenas receber WUs sem tempo limite de entrega o que pode ser uma solução no teu caso.

Qualquer dúvida avisa.

4. WindWalker

WindWalker Power Member

Mas ter HT não é condição necessária para poder correr os dois ao mesmo tempo. Até um cpu de
    500MHz podia correr os dois ao mesmo tempo.

Em relação a WUs com tempo limite, isso vai depender do tempo que o PC está ligado também. No meu caso com 2x [email protected] entrego as WUs usando menos de 10% do tempo dado para foldar.

5. «R34P3R»

O meu pc está 25h por dia a bombar:x2:...

Já tive a ver no gestor de tarefas do windows e lá 45% sao ocupados pelo prog do folding... acho k te bem...

cumpzZz e obrigadão pelas respostas!!!

6. WindWalker

WindWalker Power Member

Então acho que não são precisas deadlines :004:

Tu até tens uma hora extra diária em relação aos que foldam 24/7 :002:

7. Pocas

Pocas 1st Folding then Sex

E esperemos que dentro em breve seja lançado o cliente do [email protected] para Boinc, depois vai ser tudo mais fácil! :D

Pocas

8. «R34P3R»

Se n for abusar mt... A mnha 1a WU so ira fikar terminada daki a 10 dias8o, ou seja dia 5 de Julho... Isto é msm assim?

Isso é k era 1a boa noticia!!! No fundo os objectivos são iguais, d certa forma...

cumpzZz

9. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Eu estou a espera dele :D

10. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

Em principio deve ser mais rapido.
    No inicio dá sempre uns tempos malucos.

Eu nunca usei BOINC mas vais ver que a consola do folding é muito simples e funciona muito bem. Além disso temos sempre WUs para mastigar. É mesmo muito esporádico não recebermos logo uma WU a seguir a termos processado uma.

11. «R34P3R»

Atão ta bene:x2:

fikei 1 bokado8o, kand olhei prakilo...

No BOINC depende a k projecto tas ligado. Por ex. no predictor nnka m faltou trabalho, mas no SETI a História ja é diferente, tipo recebo 1a WU hj processo a e demoro 1ns dias ate receber outra, mas kand vem demora + d 5h a processar...

P.S. a «consola» do BOINC é mt simples d utilizar...

abraço

Partilhar esta Página