P.T Até no euro da Barracada

Agent

Power Member
A Portugal Telecom , responsável pela Circuito de Audio e de dados voltou a falhar, e logo num Evento tão importante para o País.

Segundo o Jornal " O Jogo" de Hoje o Problema de som verificado tanto no Jogo Portugal-Grecia Como no Espanha Russia ficou-se a dever a uma sobrecarga nos circuitos(!!).

Como é Possivel isto Acontecer num Evento desta envergadura e com uma empresa Como a Portugal Telecom?!?

Aqui Fica a noticia Saida Hoje no jornal o jogo

PT ainda não tem explicação para a falha no Portugal-Grécia
FILIPE PEDRAS

A Portugal Telecom-Comunicações, empresa responsável pelos circuitos de áudio nas transmissões em directo do Euro'2004, diz que ainda não tem qualquer explicação para a falha de som na transmissão da RTP ocorrida durante o Portugal-Grécia do último sábado. De acordo com Elso Pinto, elemento do gabinete da PT de coordenação operacional do Euro'2004, "neste momento ainda não é possível confirmar nada, porque há informações mais pormenorizadas que a PT pretende dar a todos os operadores e que ainda estão a ser averiguadas". Esclarecimentos estes que, em princípio, "só serão dados a conhecer amanhã [hoje] de manhã", explicou o responsável. No entanto, ao que O JOGO apurou, responsáveis da PT já se terão explicado perante os operadores lesados durante o "briefing" diário, justificando a falha de áudio com uma "sobrecarga nos circuitos". Entretanto, a capacidade destes mesmos circuitos já terá sido duplicada, a fim de evitar quaisquer outros incidentes no futuro.

Para além da RTP, a falha de som afectou outras seis estações, entre elas a TVE, que acabou por ser forçada a continuar a transmissão a partir de Madrid, desde os seis minutos de jogo.

In Jornal o Jogo

Tambem Camacho Ex.Treindor Do Benfica e que é um dos cometadores Deste jornal falou sobre estas falhas:

Inaceitável falha da TV

Fiquei desagradavelmente surpreendido com os problemas técnicos que prejudicaram a transmissão televisiva do Espanha-Grécia aqui para Espanha. Sei que aí também houve algumas dificuldades com o jogo de Portugal. É uma situação inaceitável e incompreensível para uma prova com a importância de um Campeonato da Europa pois o sucesso e a qualidade também depende do que se transmite pela televisão.
 
A culpa é do kazuza, deve ter queimado um linksys que andava por lá!! :P :p :P

PS: Kazuza, estou no gozo. Sei que estás na PT, mas não sei em que departamento! :)
 
Agent disse:
Fiquei desagradavelmente surpreendido com os problemas técnicos que prejudicaram a transmissão televisiva do Espanha-Grécia aqui para Espanha. Sei que aí também houve algumas dificuldades com o jogo de Portugal. É uma situação inaceitável e incompreensível para uma prova com a importância de um Campeonato da Europa pois o sucesso e a qualidade também depende do que se transmite pela televisão.

Só não tem problemas quem não trabalha, e é muito facíl a até reconfortante, criticar o trabalho dos outros sem conhecimento de causa.
Mesmo idealizando os cenários mais dantecos e maqueavélicos não é possível em teoria, 'montar' um cenário como aquele que se vive nos dias 'D'! O maior "stressing test" acontece exactamente nessa altura e, qualquer equipamento aumenta as suas probabilidades de falhar!
Posso-te dizer que todas as soluções têm backup e mesmo assim os problemas surgem!
 
É fácil falar mal. O difícil é os que criticam fazer melhor.

O dia da inauguração foi o maior teste alguma vez feito naquelas condições e deste âmbito.

Houve uma falha por sobrecarga. Infelizmente, acontece. Certo é que não voltou a acontecer, e duvido que aconteça mais até ao fim do Euro.

É o Grupo PT que fornece tecnologia/comunicações ao Euro. Não há nenhuma outra empresa nacional ou estrangeira que o faça. E poucas se podem orgulhar de estarem envolvidas em operações desta grandeza.
 
Pá, não é nada comigo... :D

Eu estou algures entre os bastidores e os servidores, com o meu laptop a navegar a 3 Mbps :D ;) - Não foi falha nos Sistemas de Informação :P

PT é uma coisa, PT SI é outra. E não trabalho na PT :(
Estou sub contratado, temporariamente para o Euro...

Acaba o Euro, estou na rua outra vez ... :(

Quanto à PT no Euro, acredita que as coisas nem estão a correr nada mal ;)

NUNCA VI TANTA BROADBAND :D JUNTA :eek:

Azares acontecem, mesmo aos melhores... ;)
 
Última edição:
Agent disse:
Tambem Camacho Ex.Treindor Do Benfica e que é um dos cometadores Deste jornal falou sobre estas falhas:

Inaceitável falha da TV

Fiquei desagradavelmente surpreendido com os problemas técnicos que prejudicaram a transmissão televisiva do Espanha-Grécia aqui para Espanha. Sei que aí também houve algumas dificuldades com o jogo de Portugal. É uma situação inaceitável e incompreensível para uma prova com a importância de um Campeonato da Europa pois o sucesso e a qualidade também depende do que se transmite pela televisão.

eu so' gostava de dizer que a espanha ainda nao jogou com a grécia!! :)
 
kazuza disse:
Pá, não é nada comigo... :D

Eu estou algures entre os bastidores e os servidores, com o meu laptop a navegar a 3 Mbps :D ;) - Não foi falha nos Sistemas de Informação :P

PT é uma coisa, PT SI é outra. E não trabalho na PT :(
Estou sub contratado, temporariamente para o Euro...

Acaba o Euro, estou na rua outra vez ... :(

Quanto à PT no Euro, acredita que as coisas nem estão a correr nada mal ;)

NUNCA VI TANTA BROADBAND :D JUNTA :eek:

Azares acontecem, mesmo aos melhores... ;)


Mas a malta da PT-SI em Aveiro andou aos papéis porque a dada altura estava com sobrecarga no sistema... :x2: ! Teste, teste vai ser sábado com a Holanda...!
 
Xiiiuuu
Num digas nada a ninguém... ;)

Não têm havido problemas de maior...

Salvo o 1º Jogo de Portugal, estamos todos (Portugal) a brilhar no Euro.

Os estranjas até se passam com o speed com que fazem streamming... :eek:
 
Back
Topo