P*tas das janelas

Status
Fechado a novas mensagens.

Rammsteiner

Power Member
Isto esta a dar comigo em doido!!!!!>(
Sempre que abro uma pagina de internet nova a partir do proprio explorer essa janela aparece maximizada, o problema é que as novas janelas criadas quando abro links aparecem muito pequenas e metade fora do ecrã.
Preciso de ajuda pq ja andei a ver todos as opções e ainda não consegui nada.:'(

Como é que consigo por estas novas janelas no centro do ecrã ou maximizadas???

Obrigado:)
 
I explorer + falta de antispyware = borrada

solução??

Firefox( com bloqueio de popup's) + AntiVir (bloqueio de malware e virus) + router/modem com firewall = pc bem protegido e sempre a 100%
 
Kursk_crash disse:
I explorer + falta de antispyware = borrada

solução??

Firefox( com bloqueio de popup's) + AntiVir (bloqueio de malware e virus) + router/modem com firewall = pc bem protegido e sempre a 100%

Falta de info + vontade de ter razão = borrada

é simplesmente impossível ter virus ou malware isto pq tenho o avast + kaspersqui + conterspy = GRANDE VIRUS OU GRANDE MALWARE!!!!!!!!!!

Quanto ao IE sim sou culpado.

penso que o problema seja mesmo no setting do IE mas ja procurei por todo o lado e nao ha maneira de resolver.....
 
Morto disse:
solução ? deixa os pcs em paz n batas mais no ceguinho =)
Onde é que ele tá??? Queres ver que eu è que sou o ceguinho.......lol eu sei que é um preciosismo a cena das janelas mas irrita-me!!!
Já segui o conselho do Kursk_crash pelos visto ta fixe o firefox

Kursk_crash
" que mais queres ???"

Já agora queria uns ovos mexidos com presunto e uma saladinha de tomate se possivel...
 
O IE costuma memorizar o tamanho e posição que a sua janela tinha no final da última utilização, desde que não tivesse estado maximizado.

Experimenta abrir o IE, dar-lhe o tamanho que queres, e fechá-lo.
Na próxima vez que inicia, a janela deve adoptar esse formato sozinha.

Pequena advertência: tentem falar uns com os outros sem hostilidades.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo