=P

FHs

Power Member
oi pessoal .. n se xateiem cmg, mas é ké para agradecer ao ppl k orienta isto aki e ao ppl k aparece aki neste forum! por causa vossa cortei o meu pc todo lol (no bom sentido) e kuando se vê o trabalho por acabado sente-x orgulho!! lol

este topic tlvz n xteja postado no sítiu certo, mas como ja disse agradeço a voça inspiração e apoio! e ja agora ao ppl k gosta de modding k na tenha medo de inventar! moddar o pc n é assim tão difícil!

1 grande abraço!! techzone ollezz lol

(o autor deste tópic não se responçabiliza plos erros! lol 6 a português na é pra todos!)
 
ora bem .. ainda n terminei tudo mas.. =S

hpim1729xz5.jpg
[/URL][/IMG]

próximo passo é arrumar os cabos .. e comprar uns mais engraçosos!
 
enkuanto n é sexta .. dei um jeitinho neste enleio k tenho práki.. ficou assim.. lol
pic2hr1.jpg
[/URL][/IMG]

amanha logo vo ás compras..
para já tenho ideia em arrumar os cabos como ja tinha dito; comprar um cooler para o processador e por tmbm 1 neon string ou 2, ou 3 sei la lol..

agora falando assériu se hover sujestões.. são bem vindas..
 
pois ok! ;) amanha arranjo mais alguma coisa.. ja fui ás compras lol tenho k meter o cooler para o processador (até tenho medo) =)

ñ vejo a hora de ja o ter montado..

inté..
 
boas.. deu-se um imprevisto .. comprei um cooler Zalman 7000B

.. mas falta-m um pekeno acessório para o poder prender á board =/

este aki..



keria mostrar logo o cooler ja ligado á board mas vai ter d esperar.
 
Boas!
O corte que fizeste ficou muito bem,gostei bastante. :cool:

Olha tenta diminuir o tamanho dessa imagem,porque está enorme. ;)

Keep up the good work!

Abraço
 
finalmente dei o meu trabalho por terminado!.. aki apresento o meu 1º modd! simples e ao meu gosto!

ao pessoal k anda smpre á procura de paineis laterais ja feitos!! vejam k fazer um n é mt difícil..


http://imageshack.us



espero k gostem..
abraços
 
boas!!

muito bom!!
ta bem fixe!
esse ZALMAN que tens e amaneira!agora so tens que arranjar 1 arrefecedores de memoria grafica da ZALMAN tb para ficar tudo mesmo a maneira!
 
Boas... compra sleeving pra meter nos cabos da fonte... e nos das fans e esconde ao maximo os cabos...

img0480dj3.jpg
[/URL]

como tenho em verde... tambem tenho outro em azul... é simples e fica altamente...



cumps
 
fui a espanha e encotrei isto..:cool:

uma xpécie de platina autocolante.. axei k fica-x engração se a mete-se na basa do meu pc por dentro.:cool:
aki tão os resultados.

 
ya isso fica altamente

espectaculo d corte q fizes t na lateral

tem atenção, é complicado pores sleeving na lateral sem a peça para demontar os molex, eu prefiro de longe sleeving, mas tb podes utilizar spiro-band

cumps e parabens
 
Meu tá xelente PC deve ter dado um trabalhao !
Mete refrigeraçao a agua e fica com menos barulho e mais FX plo menos digo eu xD
Bem Parabens Plo trabalho !
 
Back
Topo