P100 vs W1 vs T1 by Sony

é assim a P1 e W1 , têm um ecra lcd enorme e mais zoom optico! , num dos concertos do abrunhosa eu de P10 ( p-100 actual ) e o Morton de T1 ele conseguia apanhar o homem na perfeição enquanto eu apanhava o palco todo :S

No entanto sao tds excelentes maquinas escolheria a P-100 pelo preço
 
[FLAMME]Mas porque raios o ppl vem sempre meter lenha na fogueira ... se ele perguntou qual era a melhor entre 2 ou 3 maquinas da SONY porque vem semrpe meter a Canon ao barulho ... até parece os outros a meter os prescHOT ao barulho quando falam de a64 ... ou pior ainda o ppl a ir ás treads da apple a falar em linux e afins. :P[/FLAMME]

Fia-te mais numa ocm bom zoom e que grave videos VGA com audio ... an

yway ... de 3mp para ciam são todas boas ... procura nas especificações quais são as funções extra que umas e outras trazem ...
 
Tenho uma W1 e estou bastante satisfeito.
O único "problema" da ,máquina é o modo automático, pois as fotos de vez em quando ficam desfocadas,mas com o modo manual defines um perfil e resolve-se isso.Mas quem compra uma máquina destas quer é o modo manual e não o automático,pois isto tem muitas opções.
O ecrã é fantástico,enorme.
As pilhas duram uma eternidade,duram e duram!
A qualidade das fotos é 5 estrelas e os videos têm um som do melhor e imagem 640*480.
 
Back
Topo