1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

P100 vs W1 vs T1 by Sony

Discussão em 'Fotografia e Vídeo' iniciada por Murcielago_V12, 16 de Janeiro de 2005. (Respostas: 4; Visualizações: 2065)

1. Murcielago_V12

Murcielago_V12 Power Member

qual destas a melhor, com precos entre os 220euros da P100 ate aos 480 da W1.
    sendo todas de 5.1Mpixels, qual a melhor???

2. MGaspar

MGaspar Power Member

é assim a P1 e W1 , têm um ecra lcd enorme e mais zoom optico! , num dos concertos do abrunhosa eu de P10 ( p-100 actual ) e o Morton de T1 ele conseguia apanhar o homem na perfeição enquanto eu apanhava o palco todo :S

No entanto sao tds excelentes maquinas escolheria a P-100 pelo preço

3. Forest

Forest Power Member

e porque nao a canon A95? É das melhores na relação qualidade/preço nos valores que referiste :P

4. sotavento

sotavento [email protected] Member

[FLAMME]Mas porque raios o ppl vem sempre meter lenha na fogueira ... se ele perguntou qual era a melhor entre 2 ou 3 maquinas da SONY porque vem semrpe meter a Canon ao barulho ... até parece os outros a meter os prescHOT ao barulho quando falam de a64 ... ou pior ainda o ppl a ir ás treads da apple a falar em linux e afins. :P[/FLAMME]

Fia-te mais numa ocm bom zoom e que grave videos VGA com audio ... an

yway ... de 3mp para ciam são todas boas ... procura nas especificações quais são as funções extra que umas e outras trazem ...

5. Sebasta

Sebasta Power Member

Tenho uma W1 e estou bastante satisfeito.
    O único "problema" da ,máquina é o modo automático, pois as fotos de vez em quando ficam desfocadas,mas com o modo manual defines um perfil e resolve-se isso.Mas quem compra uma máquina destas quer é o modo manual e não o automático,pois isto tem muitas opções.
    O ecrã é fantástico,enorme.
    As pilhas duram uma eternidade,duram e duram!
    A qualidade das fotos é 5 estrelas e os videos têm um som do melhor e imagem 640*480.

Partilhar esta Página