P10lite x P9 x Honor 9

edxx89

Membro
Boa tarde malta,

O meu LG G3 já queimou a motherboard 2 vezes, foi para a garantia e resolveram a questão. Mas agora estou com o já conhecido problema do wifi/bluetooth/dados móveis e o telemovel continua a crashar...

Estava a pensar então reformá-lo.
Qual acham a melhor escolha entre um P10 lite a 199e x P9 a 279e x Honor 9 a 281e?

Ou acham que deva reparar o LG G3?

Obrigado :)
 
Ok, e quanto a reparar o LG G3, acham que vale a pena? Já alguém aqui teve este problema?

Relativamente a comprar o Honor, é seguro comprar na Geek Buying ou na Bang Good?
 
Quanto a reparar o LG G3 depende muito do custo da reparação e do uso que vais dar ao telemóvel. Apesar de não ser um telemóvel recente ainda é uma grande máquina.
 
Pelo que estive a ler, vindo da Geek Buying ou Bang Good vai sempre parar junto daqueles senhores, obrigando a pagar taxas, logo o Honor acho que vai ficar descartado uma vez que os valores vão subir bastante :\
 
Quanto a reparar o LG G3 depende muito do custo da reparação e do uso que vais dar ao telemóvel. Apesar de não ser um telemóvel recente ainda é uma grande máquina.
Pois... tenho pena porque é um smartphone bastante potente ainda, pena que dê tantos problemas com a m.board... vou tentar saber quanto ficará o arranjo. Se não exceder os €100 fica decidido :P
 
Bom, para terminar o post, acabei por comprar o Honor9 no OLX por 290 mocas. Not bad.
E só posso dizer que é uma máquina a sério! Boas fotos, aguenta bem uns joguitos, bastante rápido... Muito contente.
Só tenho pena pelo LG G3, que também era uma grande máquina. Mas talvez o arranje daqui a uns tempos e ofereça a algum familiar.

Obrigado pela ajuda de todos
 
Back
Topo